NAdA mUdA

Fazia tempo que eu não vinha aqui pra falar de alguma gafe minha! Confesso que estava com saudades, mas essa foi pra fechar com chave de ouro.
Ontem faleceu o marido da minha amiga, um cara muito gente boa, de uma inteligência impar e piadas sensacionais, o tipo de pessoa que quando estava do lado sentia câimbras nas bochechas, mas ai tinha um porem , era expressamente proibido falar de politica e principalmente do PT, ali ele encarnava o DIABO com todo ódio do mundo (era de dar medo).
Fiquei passada com a noticia do seu desencarne. A noticia chegou pra mim da Austrália, sendo que o casal mora do lado de casa, sim a Gordinha sem noção sempre antenada em tudo que aqui acontece, me acorda a 8hr da manha pra contar a novidade. Eu que tinha passado a madrugada anterior hospitalizada com uma crise severa de sinusite alérgica (novamente) estava mais perdida que cego no escuro , e receber uma noticia assim me deixou ainda mais passada.

No meio da emoção, remédios e mal estar, liguei para a outra amiga E.L.I. que era amiga de infância do desencarnado pra dar a noticia ainda de uma forma pior que recebi (minha cara), a menina quase morreu do outro lado da linha.
Depois de uma hora do ocorrido a E.L.I. me liga dizendo da cremação, logo me prontifiquei  (mesmo em êxtase com o over da medicação) a ir dar um abraço na mais nova Viúva, a mesma me passou o horário da cerimonia, combinamos tudo certinho pra irmos juntas então.
Chegando no crematório as 16hrs não encontrei ninguém conhecido, fiquei meio em modo suspeito, rodei o lugar e nada de ninguém, fui procurar a lista de cremações do DIA, a cerimonia   tinha acontecido as 15h, ou seja, estávamos só uma hora atrasadas. Olhei pra E.L.I.  ela com cara de paisagem pra mim já esperando um esporro básico , afinal ela e p.h.d. em fazer isso , e disse – Miga vamos nessa, mandamos depois uma mensagem pra Viúva .

Resumindo entrei no carro mudei de assunto e viemos embora, se não fosse trágico seria comigo, mais uma gafe em estilo único.  Eu e minhas amigas rs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT