Postagens

Mostrando postagens de Dezembro, 2015

#Fabiola a VaCiLoNa

Imagem
Gente rindo litros com essa situação. Como aparece do nada um bando de feministas ridículas achando que sim, tem o direito de palpitar na vida alheia. Uns defendendo , outros julgando, outros falando da importância da família, e assim vai. Caraca o povo tem que se saber que a buceta é dela, ou seja, ela vai dar pra quem ela quiser, desde que não envolva outras  pessoas em sua vida. Exatamente o que ela não fez, deveria ter pensado nas consequências antes de dar para o melhor amigo do marido.  Deixar de ser vacilona na desculpa de ir “fazer a unha” e ir para o Motel. Gente o casamento ta morno, vc curte o marido, bora tentar fazer algo de diferente, se o cara não topar, se ver que não vai pra frente, pé na bunda, e ai faça da sua buceta a mais destemida e de com toda vontade do mundo até para o Poste, isso sim é digno, afinal vc não esta envolvendo uma terceira pessoa, ou pior, expondo toda uma família. Quero aqui que atire a primeira pedra aquele que nunca deu uma fugida, sem defen…

VolúVeL SÓ uM pOuco

Imagem
Aquele momento que vc descobre o homem da sua vida, ilusionista, delicia, apaixonado por gatos,de sorriso fácil e um carisma que derrete corações e um corpo sarado do qual me perderia ali na eternidade, misericórdia!
Seu nome Ahmed El Bayed.
Sim um perfeito e delicioso árabe, eita raça que me deixa louca, rsrsrsrsrs.  Quando da pra ser lindo é testorenona que não acaba nunca mais....

Gente, por esse  Deus Egípcio viraria até mulher bomba, simplesmente apaixonada.
Viciada e enlouquecida no Snapchat do moço.