#Fabiola a VaCiLoNa

Gente rindo litros com essa situação. Como aparece do nada um bando de feministas ridículas achando que sim, tem o direito de palpitar na vida alheia. Uns defendendo , outros julgando, outros falando da importância da família, e assim vai.
Caraca o povo tem que se saber que a buceta é dela, ou seja, ela vai dar pra quem ela quiser, desde que não envolva outras  pessoas em sua vida. Exatamente o que ela não fez, deveria ter pensado nas consequências antes de dar para o melhor amigo do marido.  Deixar de ser vacilona na desculpa de ir “fazer a unha” e ir para o Motel.
Gente o casamento ta morno, vc curte o marido, bora tentar fazer algo de diferente, se o cara não topar, se ver que não vai pra frente, pé na bunda, e ai faça da sua buceta a mais destemida e de com toda vontade do mundo até para o Poste, isso sim é digno, afinal vc não esta envolvendo uma terceira pessoa, ou pior, expondo toda uma família.
Quero aqui que atire a primeira pedra aquele que nunca deu uma fugida, sem defender não gente, até por que quem viu o vídeo e ficou indignado com a suposta “agressão” na verdade não sabe o que é apanhar, a FABIOLA só tomou um pescoção do marido, se fosse eu, vixe teria sido presa na hora por que enquanto não a visse sangrando não ia largar...
Fica uma coisa clara aqui, Fabiola deixe de ser mirim minha amiga, saiba fazer as coisas e seja digna da Buceta que tem entre as pernas, ela é poderosa mas só pra quem sabe usa-la, que não é seu caso.

E pra todos que estão ai falando um monte, fica tranquilo por que seu telhado também é de vidro e uma hora quebra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VerDadEirO oU fAlsO?

MulHer CagaDa

OVer de CHupeteIraS