TrouXa

 O que me da mais ódio em um cara, é ele te fazer de idiota, e depois voltar como se nada tivesse acontecido, e que tudo foi um mal entendido.....

A muitos ( sim muitos anos viu) atrás eu falava com um roqueiro, o cara é lindo, gostoso, canta muitoooo, mas como todo ser humano e um frustrado, e que ainda mora com a mãe....... O golpe esta ai .

Bom eu nem sei quando foi a ultima vez que falei com ele e dele aqui..... Sim, escrevi bastante sobre ele, fui mais uma emocionada  que não passou despercebida na vida do rapaz.

Detalhe que nunca vi esse ser humano ao vivo e a cores, tudo corria no virtual, graças a deus , pelo menos esse livramento eu tive.

O cara surtou e me bloqueou acho que umas 3 vezes em todas as redes sociais inimagináveis, e sempre voltada com uma desculpa ridícula, eu imatura e insegura, mesmo depois de ouvir as merdas dele antes do block, aceitava de novo. Como e duro não ter maturidade pra ver as coisas como realmente são! Na ultima vez, ele pegou tão pesado, mas tão pesado comigo, que nunca mais tive a capacidade nem de responder uma mensagem de um desconhecido no Instagram. Criou meio que um trauma, mas beleza, se passaram tantos anos, eu já nem lembrava mais desse infeliz, ate que vejo o próprio me add nas redes.

Confesso que na hora pensei em dar um block , mas o ego grita e você vê claramente todas as possibilidades de humilhar aquele infeliz, com requente de crueldade.

Não demorou absolutamente nada para receber a mensagem OI MEU AMOR ! Seu Cú né? 

Fui deletando todas as mensagens enviadas sem se quer responder, ate que veio uma mensagem de voz, ai gente, ate babei , ouvi  e ri com sarcasmo, respondi, fria  e ele agindo como se nada tivesse acontecido.

Não deu outra pediu pra me ligar , esta vendo a merda de querer dar o troco na mesma moeda? Já poderia ter dado o block, ter me livrado disso, mas não , eu também procuro .....

Me ligou , ai você do que um homem e capaz quando ele quer comer uma mulher ,não que isso seja novidade, mas mano , não da mais ne?  

Disse que estava namorando já alguns anos, na sequencia meti um PORQUE ESTA ME PROCURANDO DE NOVO SE TEM NAMORADA? Ai gente, cansativo, desmotivador, e a gente sabe que o cara esta afim só de passar um tempo, preguiça disso gente, ai ele vem dizer que ainda sonha em ver e me beijar .....

Respire
i, me acalmei e relembrei o des-serviço de tudo que havia me feito , falado, e me magoado, pior da incapacidade dele de me pedir desculpas!

Não adiantou de nada, ainda continuou com o papo que na época era imaturo, mas que muita coisa tinha mudado na vida dele e que hoje ele era outra pessoa.

Detalhe ele ainda mora com a mãe, que bom que amadureceu né! Ainda pensando aqui, mas com ódio de mim mesma, vou dar um tempo e se continuar me chamando , bloqueio de vez.

Na boa, que porra é esse , desses bostas aparecerem ?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaNela VeiA Que é o musT

PuTarIa seM PadRõEs