Postagens

Mostrando postagens de Novembro, 2008

Em alguns lugares, o sexo pode dar cadeia

Imagem
O site espanhol adn.es fez uma lista de leis sexuais absurdas em várias partes do mundo. Não chequei a veracidade, nem se ainda vigoram, mas escolhi as dez que achei mais bizarras. Vale a pena passar lá para ver o resto. 1- Nos estados norte-americanos do Arizona, Texas e de Rhode Island, pessoas que não são casadas são proibidas de fazer sexo. Os solteiros que forem pegos no flagra podem pegar uma pena de até três anos de prisão 2- No Libano, a zoofilia é permitida, mas só quando o animal em questão for do sexo oposto ao da pessoa 3- No Reino de Bahrain (estado independente localizado na região do Golfo Pérsico), os médicos podem fazer exames ginecológicos nas pacientes, mas estão proibidos de olhar diretamente para suas partes íntimas (devem usar um espelho) 4- Na ilha de Guam, no Oceano Pacífico, as mulheres não podem se casar se forem virgens. Por isso, existem homens com a função de “desvirginadores”, que vão em todos os povoados oferecer seus serviços (e cobram pelo trabalho) 5-…

ROtiNa

Imagem
Saio do trabalho e lembro que preciso ir ao supermercado. Faço algumas compras. Volto para casa. Ligo a TV. E me toco. Putz, que vida mais ordinária! Tá, poderia ser pior. Sempre poderia ser pior. Mas Fernando Pessoa tem razão: “não se pode exigir, almas honestas com hora para comer e para dormir”. Não consigo lidar muito bem com a rotina, ou vamos lá, que tudo vai ser diferente amanhã, isso é ser ingenua demais.Agora será que só eu sinto isso?Ou se vc tb é assim? E desde quando saber que todo mundo sente a mesma coisa conforta? Sei lá. Ainda não passei essa faze, o de ser feliz se você também for. Mas saber disso tudo não adianta nada (e quem disse que eu sei? Vai ver todo mundo está feliz da vida na firma, na rua, na fila do supermercado). Não importa. Sou o clichê da humanidade. Uma pessoa em crise por ter acontecido uma mudança drastica na minha vida, ou por que estou vendo que a rotina é a parte da vida de todos?. Pareço a personagem de um sitcom. Daqueles bem sem graça ou pior d…

PRa sE pensAr

Nunca havia assistido a um anuncio do governo tão bom como esse, achei que seria muito bacana dividi-lo aqui com todos.

Leis estranhas sobre sexo ao redor do mundo

Imagem
1* No Líbano, os homens podem legalmente ter relações sexuais com animais, mas têm que ser fêmeas. Relações sexuais com machos são puníveis com a morte.(Sem comentários). 2* No Bahrain, um médico pode legalmente examinar a genitália feminina, mas ele é proibido de olhar diretamente para ela durante o exame. Ele pode apenas olhar através de um espelho.(Por a mão pode,olhar não...rs...). 3* Os muçulmanos não podem olhar os genitais de um cadáver. Isto também se aplica aos funcionários da funerária...Os órgãos sexuais do defunto devem estar sempre cobertos por um tijolo ou por um pedaço de madeira. (Porra! um tijolo?). 4*A penalidade para a masturbação na Indonésia é a decapitação... (De qual cabeça???). 5* Há homens em Guam cujo emprego em tempointegral é viajar pelo país e deflorar virgens, que os pagam pelo privilégio de ter sexo pela primeira vez.Razão: Pelas leis de Guam, é proibido virgens se casarem. Agora diz pra mim: existe emprego melhor no planeta? 6* Em Hong Kong , uma mulher traí…

"Faça Sua História"

Imagem
“Os infames estão usufruindo do meu péssimo momento para aparecer e se utilizarem de seus pequenos poderes. A liberdade tem um custo alto, sim, e eu estou disposta a pagá-lo. É o que tenho feito desde os meus 13 anos. Não agredi nem humilhei ninguém”.Luana PiovaniSim esse é o assunto do momento, e eu não poderia deixar passar em branco tao acontecimento, até por que sinto por nossa querida e amada Luana Piovani o que muitos brasileiros hoje sentem, o desprezo de uma jovem arrogante e sem categoria,que merece nada mais do que outro sem categoria como Dado. Incrível, como esse povinho da TV se apaixona do dia pra noite, e se acha os reis da cocada em frente das câmeras ficando com cada um a cada semana, tipo assim, acompanhante de luxo mesmo? Ta quase lá, não sinto muita diferença nisso, na verdade a trepada vem grátis, ai ta a vantagem. Se eu fosse homem, teria vergonha de ter em minha compania uma mulher que já saiu com mais homens do que a Bruna Surfistinha (essa pelo menos cobrava),…

caPo de FUscA

Imagem

TrePadA

Imagem
Hoje tirei o dia para ler blogs, e pesquisar as novidades na fabrica de mentes humanas, e descobri que ainda existe meninas que fazem sexo por amor, ou acredita que depois de uma bela trepada, vai ouvir do parceiro que a ama. Para meu.......eu sei que não é fácil e pra isso tem que se ter uma certa maturidade para separar os acontecimentos. Mas lendo, eu dei risada e acabe me lembrando que um dia eu também fui assim, eu também acreditei que sexo tinha haver com o amor, e ai veio a verdade, ele nunca esta ligado ao amor e sim aos prazeres da carne, sim apenas isso. Eu demorei pra perceber, por isso dei muito, chorei muito, e depois dei mais ainda, e usei todos os corpinhos masculinos das melhores formas possíveis. O esquema é esse, usa-los, se entregar como se estivesse apaixonada, necessitada daquele ser, apavorada de pensar que um dia pode ficar sem aquele membro dentro de você, e depois partir para outro flerte, outras sensações, outras atividades.Tem alguns caras, que diziam que e…

prImEIrA sEMANa

Imagem
Roubo de coberta no meio da noite, cansaço anormal, ônibus cheio, gente curiosa a seu respeito, endereço novo, perdida no ônibus, despertador as cinco da matina, montanha de roupa pra lavar, sexo todos os dias (essa é a melhor parte), árvore de natal, ducha demorada, saudades das meninas, louça na pia, dor de cabeça, ronco a noite toda, quarto estranho, bagunça organizada, eu era feliz e sabia disso tudo.....

OBAMA e as Mudanças

Imagem
Lógico que fiquei curiosa com essa conquista, ainda mais quando se trata do pais do Tio Sam. Segundo Obama, sua vitória vem para mostrar grandes mudanças, sim concordo, mas quais as mudanças?Vender sonhos é muito fácil, concretiza-los é quase uma utopia. Lendo a matéria do Josias de Souza para o Uol, fiquei meio que inquieta com a seguinte citação: “Para os padrões brasileiros, Obama é mulato –filho de um negro queniano com uma americana branca do Havaí. Aos olhos do mundo, trata-se do primeiro negro a sentar-se na poltrona de presidente da economia mais importante do planeta. Não é pouca coisa. Será no mínimo divertido observar as mãos brancas, que se julgam superiores, tendo de apertar, ao redor do mundo, a mão retinta de Obama.” Fica claro do quanto o mundo ainda tem que evoluir nessa questão de racismo e preconceito, não é a cor ou raça das pessoas que fazem a diferença, e sim o caráter de cada um, o ideal de cada um. Infelizmente o mundo não esta preocupado com o que se pode faze…

PErIÓDIco

Imagem
Tem “médicos” que na verdade nem deveria se titular assim, explico o por que: Ontem na empresa fiz o exame periódico, e não ri na cara do ser para não ficar mais chato, presta atenção no que ele me disse: - Sua pressão esta 09 por 05 e seus batimentos cardíacos estão por volta de 132, você esta ótima, apta para o trabalho, seu estado de saúde é perfeito. - Muito obrigada Dr, eu sei o quanto estou ótima. Fala sério, desde quanto uma pressão dessa é ótima, e os batimentos em repouso é normal? Palhaço é a mãe, se estou indo no cardiologista devido ao problema que foi positivado, o cara me da uma dessa. Vai querer ganhar dinheiro com outra coisa, não com a saúde dos outros.Dispenso comentários, é revoltante o descaso de algumas empresas com seus próprios escravos.

MarIdos

Imagem