PErIÓDIco

Tem “médicos” que na verdade nem deveria se titular assim, explico o por que: Ontem na empresa fiz o exame periódico, e não ri na cara do ser para não ficar mais chato, presta atenção no que ele me disse: - Sua pressão esta 09 por 05 e seus batimentos cardíacos estão por volta de 132, você esta ótima, apta para o trabalho, seu estado de saúde é perfeito. - Muito obrigada Dr, eu sei o quanto estou ótima. Fala sério, desde quanto uma pressão dessa é ótima, e os batimentos em repouso é normal? Palhaço é a mãe, se estou indo no cardiologista devido ao problema que foi positivado, o cara me da uma dessa. Vai querer ganhar dinheiro com outra coisa, não com a saúde dos outros.Dispenso comentários, é revoltante o descaso de algumas empresas com seus próprios escravos.

Comentários

  1. O pior fui eu passei num doido que foi verificar minha pressão e quase esmagou o meu braço de tanto ar que encheu aquele treco e ainda fala na maior cara de pau: Hum...16 por 10? deve ser o estress...tá calor... ah vai pra PQP!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT