Postagens

Mostrando postagens de Agosto, 2008

PrO dIa naScER fEliz

Imagem
Sensacional descoberta....para que você acorde no maior pique e bom humor nada melhor do que acordar com um orgasmo feminino, isso mesmo que você leu, um orgasmo feminino,você não vai mais acordar com aquela tradicional campanhia no seu ouvido,irritante. Bárbaro né, esse luxo custa apenas £14.99. Gente pra se acordar feliz, é tudooooo.O melhor de tudo, é você estar sonhando com aquela pessoa que povoa suas fantasias e do nada você ouve aquele som, um orgasmo como nunca ouvido antes. Não tem como ter um dia mau humorado, isso é fato!Quanta empolgação....

MUlHerEs

Imagem

Do mAl!!!

Imagem
Ontem fui a uma festa de RH, dessas que os chefes, empresários e principalmente as secretarias esperam o ano todo. Ganhei o convite de uma empresa que terceiriza o serviço para onde trabalho, pois bem, já que não tem mais nada pra fazer, vamos ver no que vai dar, me arrumei toda, dei um tapa no visual do BOFE e fomos felizes, eis que chegando na festa, nós sentamos e começamos a comer, até ai tudo normal, começou uma apresentação de escola de samba, com a mulherada pelada no palco, a bebida rolando solto, os palhaços se empolgando (pois é, a lei seca fica na historia nesses momentos), depois vem uma dessas bandas de formatura fazer o show, a galera se empolga ainda mais, e ai vem o melhor da festa, vejo o marido de uma “amiga” minha se esfregando na parede – foi assim que eu de primeira vi, o pior é que conheço o palhaço até no escuro – quando chego eu mais perto para me certificar que aquilo não estava rolando, BINGO, vejo a loira que esta quase sendo despida ali mesmo, num roça daq…

AtRaçãO faTal

Imagem
A angustia de se sentir perseguida não tem igual, o pavor de imaginar o que a outra pessoa no seu total descontrole pode fazer é o pior pesadelo. É o preço de uma noite de diversão que muitos pagam, por mais claro que seja, o outro lado não consegue entender que é apenas carnal, um momento de prazer, ou melhor, de tudo, pura diversão. Já passei isso algum tempo atrás, quando por brincadeira, achei que seria um tanto bacana aquela transa, afinal éramos amigos, eu namorada uma pessoa e ele era solteiro, rolou do nada, estávamos em casa, à noite depois do trabalho, o que era normal até então, quando rolou um beijo do nada, mas o negocio foi tão bom, que acabou rolando uma transa no chão da sala, daquelas de filmes mesmo, e nossa foi super engraçado depois, rimos muito e dissemos que isso nunca mais aconteceria de novo, afinal eu era noiva, e não fazia sentido continuar com aquilo. Pra mim caso encerrado e tudo acertado, mas para o outro lado não, e ai começa toda uma dor de cabeça, a di…

CegUeirA

Imagem
Hoje fiquei meio perturbada com algumas revelações, a raça humana tem tudo para ser um ser superior de felicidade completa, sim isso seria lindo se além do conhecimento fosse colocado em prática para beneficio de todos, mas não, aqui isso nunca vai acontecer. Vivemos em uma sociedade carente, onde pessoas esperam muito de você, sempre cobram algo em troca,seja lá o que for, uma hora você é cobrado disso ou daquilo, e ai meu amigo, é hora de se coçar e correr, por que no primeiro instante que você abrir a boca para dizer que pode andar com as próprias pernas a casa cai.E você que era quase uma Deusa do Olimpio é jogada nos umbrais da calunia sem o menor dó.Pobres humanos, ainda não sabem que a vida vai muito além do que imaginam, e o que almejam esta debaixo dos seus narizes.Para que tanta infelicidade e ignorância?

CUe CãO De CoUroooo.....

Imagem
Estava eu navegando na internet em busca de uma inspiração para esse post-fim-de-domingo-pavor-da-segunda-feira, quando me deparei com essa noticia, lingeries masculinas.... Pois é, meus caros leitores, dessa vida pode se esperar até o que nunca se esperou, mas ai vem o caso de fetiche. Já ouvi muitos casos, uns engraçados e outros muito ousados, mas dessa vida tudo pode se esperar, ou melhor, fazer.Eu ainda sou do tipo que ama ver um homem de cueca Box marcando tudo, nossa enlouqueço, mas deve ter pessoas que se excitam ao ver um homem vestindo uma lingerie, mega sexy.... Já aviso quem se interessou pela brincadeira, a fabricação é norte-americana, é confeccionada por duas marcas as Vizeau e a Xdress. E viva a sacanagem!!!!!!!!

a fLor dA PelE

Como há muito tempo, hoje surtei, e não dei a cara no trabalho e me joguei na 25 de Março em plena sete horas da matina, com uma puta cara de feliz, me entreguei às compras para o casamento. Passei o dia lá, uma compunção consumista única e exclusiva minha, gente tem coisa melhor do que isso? Tem coisa melhor do que seu chefe chegando no trabalho já escolhendo quais dos pés vai te chutar hoje e você não esta? Ou sua amiga (da onça) esperando você chegar para lhe dizer – Nossa você precisa melhorar sua cara, sua aparência hoje esta péssima. Ou melhor, ainda, saber que tem 50 promotores mais 1 representante e 1 supervisor te ligando feitos loucos por que não estão afins de trabalhar e você ligando o FODA-SE. Fazia muito tempo que eu não me sentia tão bem como hoje, preciso voltar a exercitar esse meu lado hedonista que eu não me lembrava mais, foi muito bom.

FaLa SéRiO!

Imagem
Imagem
“Quando abro minha Caixa de Entrada e vejo e-mail teu dá um friozinho na barriga e parece que todas as células pulam de alegria...que pena que não nos conhecemos há algumas décadas atrás...mas o destino é cruel (ou não) e a vida é assim...cheia de surpresas...por algum motivo mecanismo do universo (ou até mesmo DEUS) quis assim...quem somos nós para compreendermos tudo isso não é? Tenho grande carinho com sua pessoa, parece que te conheço há décadas é uma sensação muita estranha, mas muito estranha mesmo, uma sensação tão boa que dá ânimo de viver, de encarar os desafios do dia a dia (que ultimamente estava um porre) parece que vivemos em universos paralelos, vc no seu mundo e eu no meu mundo, mas com algo em comum o gosto pelo mesmo tipo de música, filmes e outras coisas ...” O que pensar quando se recebe um e-mail desses? Caraca Sexy, você consegue contaminar até por e-mail? Não eu não consigo, eu sou apenas uma energia que vibra a todo vapor, como um sol que procura aquecer a todos…

eLeIçÕEs 2008

Imagem
Já sabe pra quem vai votar?Nosso país é uma vergonha.....a política literalmente, é uma palhaçada. Triste a nossa realidade, mas infelizmente o show vai começar, pegue sua pipoca e espere os palhaços tomarem conta da arena.

Abisinto

Às vezes na minha fria sensibilidade de mulher, deixo passar a verdade do amor, até por medo de me magoar, ou magoar outra pessoa. Hoje vendo esse filme, que é o melhor na minha opinião, me fez pensar o que é o amor?Por que estamos aqui?E o quanto de tempo ainda nos resta? Esse filme retrata bem claro que para o amor não existe tempo e lugar, e sim o sentimento verdadeiro, aquele da alma, que nós faz ser capaz de qualquer coisa para tê-lo ao seu lado.E que ele não é um sentimento terreno, mundano, ele é puro e contagioso, que passa de vida após vida. Ele não se acaba em uma discussão, ele é livre e da liberdade. Ele é eterno e paciente, nos fazendo buscar o que nem sabemos o que é. A verdadeira forma de se viver.

mUlhEres QuE aMaM DEmAIS

Imagem
Eu não sei o que se passa às vezes comigo, tem momentos que sinto bronca de mim mesma por certas atitudes, das quais me torna uma pessoa quase sem sentimentos, fria, calculista e sem coração..... Desde a semana passada venho me deparando com várias “meninas” que trabalham comigo chorando por diversos motivos, mas o mais comum, são os ogros dos seus namorados, ou seus maridos que não lhe dão mais atenção como era antes.Eu as olho assustada, meu pensamento é único – QUE GRANDE PERDA DE TEMPO – sou capaz de chorar em um documentário quando vejo um bicho devorando o outro sem a menor dó, mas sou incapaz de chorar por um homem, nada contra, mas sinto falta desse lado delicado, feminino e de quem precisa da outra pessoa para sobreviver. EU NÃO TENHO ISSO. Estou preocupada, talvez procure uma terapia ou algo do tipo, não posso viver fria e volúvel do jeito que tenho sido dia após dia, como se nada me fosse importante ou fizesse algum sentido, e ai percebi que tenho amor sim, muito amor pela …

nAAAAAAAAAAoooooooooOOOOOOOO.......

Mais uma semana chegando, nãoooooooooo pelo amor nãoooooooooooooooo, meda da musica de abertura do FANTASTICO......

Está comprovado: depois de beber você acha as pessoas mais atraentes....

Imagem
O que costumou ser para muitos uma piada - não existe mulher feia, você foi que não bebeu o suficiente! - agora tem uma prova científica. Um experimento psicológico da Universidade de Bristol, na Inglaterra, concluiu que depois que uma pessoa toma uns drinks ela se torna mais generosa com a beleza alheia. O efeito em homens, disse Marcus Munafo, que liderou a pesquisa, pode durar 24 horas. Para detonar tal generosidade, bastam três latinhas de cerveja... No estudo, foi usado um grupo de voluntários dos dois sexos. Aleatoriamente, metade dele bebeu vodca com limão, e a outra metade consumiu uma bebida de paladar semelhante, mas sem álcool. Uma hora e meia depois, eles tiveram que analisar rostos de pessoas do sexo oposto segundo o quesito "atração". Os que tomaram bebida alcoólica deram notas 10% melhores do que aqueles que beberam o placebo. No dia seguinte, os homens foram novamente testados, sem consumir uma dose extra. E eles continuaram achando as mulheres mais atraente…
Imagem
Vocês, homens, se acham especialistas em fuga ou de nos fazer sentir culpada por algo que não fizemos. Não importa. Acontece que nós, lindas mulheres, na verdade somos as donas e mestras da arte de fugir ou fazer com que se sintam um tanto quanto culpados. São formas sofisticadas e variáveis e muitas vezes só vamos perceber porque fizemos “tal loucura” muito tempo depois. Em geral, usamos essas técnicas para fugir de uma situação que está ultrapassando os nossos limites. Ou seja, em geral por sobrevivência. A nossa fuga não consiste em simplesmente parar de atender telefonemas, inventar uma mentira que acabará sendo descoberta, não responder e-mails ou simplesmente falar que não quer mais. Quando a gente foge, em geral é para sempre. E para isso apelamos para métodos como: Método1 Ligar 40 vezes chorando, encher o saco do cara e torrar a paciência dele até que ele esqueça que você é uma garota legal e passe a achar que você é uma chata (no fundo ele sabe que você é legal, mas não supo…

mIcOS,GaFeS e AfiNs... II

E as gafes continuam sem trégua, hj quando estava no trem percebi alguns olhares curiosos, eu pra variar nem me liguei e comecei ate achar aquilo engraçado, até descer na estação e perceber que o zíper da minha calça estava todo aberto e eu com uma calcinha de renda transparente.Bárbaro. Não sei como consegui enfiar a mão na bunda do segurança do prédio onde trabalho, bem na hora que ia passar meu cracha para entrar, o cara de um pulo de 3 metros de altura, detalhe, era um puta negão sarado de 3 metros de altura, imagina minha cara, eu como sou uma pessoa total sem noção comecei a rir e pedi desculpas para ele, o mesmo me olhou como se estivesse abusado sexualmente dele.Fala serio?Não sei o que esta acontecendo comigo, mas odeio quando entro nessa fase.

DEpRe....

Amo Bryan Ferry, mas ouvir em uma noite de sabado sozinha, fala sério?Existe algo mais sexy do que esse terno azul calcinha, e o assovio com cara de abandono?Tem algo muito sério acontecendo comigo!!!! "Eu estava sonhando com o passado,E meu coração estava batendo rapidamente,Eu comecei a perder controle,Eu comecei a perder controle,Eu não pretendi te ferir,Eu sinto muito que te fiz chorar,Eu não quis te ferir,Eu sou apenas um rapaz ciumento..."

AmOr, SexO e vIdeOtaPEs....

Imagem
Homem resume sexo muito fácil, do tipo casual, sem interesse ou o apaixonado. Tá,me diz vc homem, qual a diferença de um para o outro.A um dia desses em uma carona inocente (vai nessa) ouvi o comentario - Sexy quero dormir com vc - Mais ou menos a mesma coisa do tipo e ai ta afim de um chiclete ? - Na hora fiquei sem reação, afinal o cara é amigo meu zilhões de anos, e eu nunca me imaginei dando pra ele! A questão é existe amizado após sexo? Tudo termina como se nada tivesse acontecido? As vezes acredito que sim, embora nunca tenha transado com um puta amigo meu, nunca... Ai vem a curiosidade, será que é bom?Será que vai rolar uma frustração? E o pior de tudo, e se rolar depois um clima? Aff, nem pensar. Para o homem a satisfação sempre é plena, para nós pobres perseguidas sempre tem que ter um sentimento, mesmo esse de amizade,a curiosidade me consome nesses casos, mesmo sabendo o risco, mas ai esta o sentido da coisa, a vida é um risco, e por que não se arriscar mais uma vez?