Do mAl!!!

Ontem fui a uma festa de RH, dessas que os chefes, empresários e principalmente as secretarias esperam o ano todo. Ganhei o convite de uma empresa que terceiriza o serviço para onde trabalho, pois bem, já que não tem mais nada pra fazer, vamos ver no que vai dar, me arrumei toda, dei um tapa no visual do BOFE e fomos felizes, eis que chegando na festa, nós sentamos e começamos a comer, até ai tudo normal, começou uma apresentação de escola de samba, com a mulherada pelada no palco, a bebida rolando solto, os palhaços se empolgando (pois é, a lei seca fica na historia nesses momentos), depois vem uma dessas bandas de formatura fazer o show, a galera se empolga ainda mais, e ai vem o melhor da festa, vejo o marido de uma “amiga” minha se esfregando na parede – foi assim que eu de primeira vi, o pior é que conheço o palhaço até no escuro – quando chego eu mais perto para me certificar que aquilo não estava rolando, BINGO, vejo a loira que esta quase sendo despida ali mesmo, num roça daqui e dali bravo. Nisso me passa um fotografo e pede para tirar uma foto minha, abri um baita sorriso me arrumei no anglo que no fundo sairia o casal, e flashes e purpurinas ao ar meus queridos. Estamos eu e o Bofe mega felizes na mesa quando começa a passar várias fotos no telão e adivinha, a minha apareceu e de fundo com a maior nitidez o filho da puta enroscado em outra. Meu, se não sabe brincar não brinca, por que eu deixei meu e-mail para o fotografo me mandar a tão linda foto.Eu não sou uma pessoa do mal, mas não me de brechas, que ai é pedir muito!!!!!!!

Comentários

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT