Postagens

Mostrando postagens de Março, 2008

SuRtO DA biBa

Imagem
Dihgia: To precisando de muiiito chocolate hj Enviado - 09:39, segunda-feira Sexy: percebi Enviado - 09:51, segunda-feira dihgia: mew, to mto mal quero um buraco pra me esconder sumir do mundo Sexy: calma que hoje ainda é segunda e tem um monte de coisas pra acontecer dihgia: se acontecer mais alguma coisa eu me mato Sexy: hahahahahaha, quanto drama dihgia: mew, to quase terminando o namoro Sexy: pronto de novo dihgia: tomei um galho Sexy: isso é normal, faz parte dihgia: faz, mas não como aconteceu Sexy: como foi dihgia: to fudido, pq eh com a pessoa q ele desprezava, q estava com ele antes de mim, me senti um lixo, como se ele tivesse afim, ele no fone, perae Sexy: ok, não trata mal, deixa ele achar que esta com a bola toda dihgia: não trato mal Sexy: faz ele se achar dihgia: eu não estou com a bola toda, mas vou me vingar, pode ter certeza Sexy: se vingar??????????????????????? dihgia: não sou de levar desaforo pra casa Sexy: Para meu, isso é pra quem é muito pouco, e vc é muito ma…

ReSuMo SemaNal

Semana louca, correria todo dia, estresse a flor da pele, convenção comercial, delírio dos cabeções, assédios diversos, pouco tempo pra dormir, TPM over, social com o inimigo, transito infernal, reuniões as 08h da manhã, fim de mês sem grana, lembrança do ex-namorado e da ex-amiga, fadiga total, horas extras, Chefe sempre insatisfeito, devaneios no meio do dia, sono profundo, over de chocolate, musicas antigas, falta de tempo, revelações inesperadas... Bom essas foram algumas tags da semana, se eu for explicar tudo, aff vai tempo.

As coBraNças

Imagem
Não tão fácil assim passar dos 30 e solteira, sem que ninguém te ache encalhada!!!!

ENtENdENdO oS hOmenS

Imagem
Entendendo definitivamente os homens. Uma visão real Arnaldo Jabor Foi lendo um monte de besteiras que as mulheres escrevem em livros sobre o 'universo masculino', que resolvi escrever esse e-mail. Não tenho objetivo de 'revelar' os segredos dos homens, mas amigos, me desculpem. Não se trata de quebrar nosso código de ética. Isso vai ajudar as mulheres a entenderem os homens e, enfim, pararem de tentar nos mudar com métodos ineficazes. Vou começar de sola. Se não estiver preparada nem continue a ler. E digo com segurança: o que escrevo aqui se aplica a 99,9% dos homens baianos e brasileiros (sem medo de errar). 1º Não existe homem fiel. Você já pode ter ouvido isso algumas vezes, mas afirmo com propriedade. Não é desabafo. É palavra de homem que conhece muitos homens e que conhecem, por sua vez, muitos homens. Nenhum homem é fiel, mas pode estar fiel, ou porque está apaixonado (algo que não dura muito tempo - no máximo alguns meses - nem se iluda) ou porque está cerca…

RevElaçãO

Imagem
Tem momentos na sua vida que se revela de uma forma tão triste que é preciso relatar para se ler outra hora e pensar o quanto vale uma amizade. No dia de hoje reparei que sou uma concorrente para uma amiga que nunca imaginei, e o pior, saber que esta fazendo algo por trás, e você do nada descobre. Mulher é o pior bicho que habita este planeta, nunca são verdadeiras, sempre esconde algo da outra, vive a base da concorrência, e nunca, mas nunca são sinceras. Falo isso de coração, afinal sou uma , embora não tanto assim, na verdade nem sempre assim. Fico puta da vida comigo mesma, por ainda confiar em algumas, que pra variar sempre se mostram na pior hora. Por isso “ meu querido blog” você é tudo na minha vida, sei que aqui vou poder confiar e contar tudo pra você, que em momento algum você vai me trair, que nunca vai se achar melhor do que eu, afinal ninguém é melhor do que ninguém, que em todos os momentos da minha vida, ruins ou bons, eu vou poder falar com você que vai me ouvir ( FA…

OBsEssIon

Toda vez que entro na estatística do blog, meu coração quase para de bater, o volume de acessos a cada dia esta maior. Embora não tenha comentários, eu acompanho sempre, e juro é de deixar os cabelos em pé. Esse blog trata-se de nada com nada, de uma pessoa que vive no descontrol total da sua vida, e é bárbaro saber que tem pessoas que gostam disso!!!! Viu como não sou de toda estranha?Faço parte sim, pelo menos um pouquinho desse universo maluco, e me sinto muitooooo feliz!!!!! Depois que passa essa felicidade, vem quase o desespero, será que alguém conhecido ainda vai me descobrir? O frio na barriga de algo perigoso, e tão grande, e tão bom que só me instiga pra escrever, mais, mais e mais.... Adoro essa sensação de que esta fazendo a coisa errada, de que corre perigo, mas o pé esta cada vez mais pesado no acelerador!!!!! Essa é a razão de se viver, valeu pelo oxigênio diário que estou recebendo.

fElIZ PásCOa

Imagem
Para todos vocês uma ótima PÁSCOA!!!!!!!!!

Veja maneiras para transar com altões e baixinhos

Imagem
Vai ai mais uma lição mulherada... Longe de ser apenas um fetiche, a transa entre pessoas de diferentes estaturas é mais comum do que se imagina. Mas, será que na hora de saciar o tesão os centímetros a mais, ou a menos, podem se converter em um empecilho? Segundo Romeu Molinari, membro da Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana, a disparidade de altura em nada atrapalha a satisfação na hora do sexo. "Embora muita gente não saiba, existe uma média padrão entre o tronco do corpo, ou seja, da região que vai do pescoço até o quadril", afirma. "O que determina uma pessoa ser mais alta do que outra é o comprimento do fêmur e da tíbia, que são respectivamente os ossos do quadril e da perna", diz o especialista. Além disso, Molinari explica que os ossos da coluna vertical contribuem com apenas dois ou três centímetros na altura. Portanto, os baixinhos não precisam se sentir intimidados quando quiserem levar um "mulherão" para a cama. Assim fez Tevez…

GRavEtos, LapiSeiRas e CaNuDOs

Vários Homens se gabam com o tamanho do seu pênis, como se isso fosse o troféu que a genética lhe deu, ou algo quase Deus. Sabe aqueles papos de que as mulheres não ligam para tamanho? O que importa não é o tamanho do mastro e sim o balanço do mar? Por mais trágico seja a realidade ela existe em 9 a cada 10 mulheres. Mas existe um, porém irrevogável e absoluto quanto à bitola! O que elas alegam é que aqueles sujeitos bem-dotados nem sempre sabem o que fazer com o brinquedinho. O bem dotado acaba causando mais estragos do que prazer. Então pra que perder tanto com tamanho medindo seu pênis em varias situações? Se seu pau não for o equivalente ao dedinho do seu pé, ta valendo. Agora, meu amigo, sinto lhe informar, mas se tem uma coisa que a nação feminina não perdoa em hipótese nenhuma é um pau fino, ai a coisa fica feia... Bom estou começando esse assunto, por que já me deparei com uma situação dessa, o pau fino, inimigo de qualquer transa.E o pior de tudo é o dono da “lapiseira”ainda…

O AmOr PodE SeR...

Imagem

Como chamar o orgão sexual masculino

Imagem
Aos 3 anos você o chama..... Pipiu Aos 10 anos você o chama... Bilau Aos 20 anos você o chama.. Cacete Aos 25 anos você o chama... Pica Aos 30 anos você o chama... Pau Aos 35 anos você o chama... Rôla Aos 40 anos você o chama... Caralho Aos 50 anos você o chama... Membro Aos 60 anos você o chama... Pênis Após os 65 anos você o chama......... Chama...... Chama.......Chama....... Chama... Chama....... Chama........ E o filho da puta não responde! ...

Dia FérTIl

Imagem
Mulher ovulando é uma coisa perigosa, e vou contar por que. Chega do almoço a Linda com o cabelo todo diferente, leve e lindo, logo nos reunimos em sua mesa pra perguntar: - Onde você cortou o cabelo? Ta lindo (Sexy) - Meninas nem te conto, fui no salão da Emilia e cortei o cabelo com o Bill (Linda) - Ta, mais um viado com mão de tesoura (Sexy) - Nada, o cara é muito homem (Linda) - Como assim???? (Sexy) - Nossa se você ver o tamanho da mão dele, quase enlouqueci. Na verdade nunca senti o que senti com um homem apenas lavando meus cabelos (Linda) - neste momento a mulher já estava virando os olhos!!! - Hahahahaha, essa foi a melhor, o cara é Gay e você pagando de louca, imagina a situação (Sexy) - To falando serio, ele me disse que não é Gay, ele é jogador de Basquete (Linda) - Sei (Sexy) - Marca amanhã para cortar o seu cabelo também, eu vou com você (Linda) - Ta louca eu cortei o meu há 20 dias, e outra, muda à lua hoje (Sexy) - Então vamos na semana que vem, liga e marca agora (Li…

SentIMentoS

Imagem
Meus finais de semana anda sendo de pura frustração, isso vale pra dentro da minha casa, do meu trabalho, da minha vida amorosa. Sempre tenho uma palavra amiga para todos, sempre tenho o ombro amigo para o conforto de que vem me procurar, sempre tenho um sorriso consolador a quem precisar, ou um olhar carinhoso para quem quiser... Mas quando preciso, apenas tenho ao meu redor um vazio, uma solidão que me assola a alma. Esta semana foi bem difícil em todos os sentidos, provei do mais triste fel sem merecer, fiquei sem energia tentando mostrar a outra pessoa que a vida vai além de nossa expectativa, trouxe a tona um sentimento que não sabia mais o que era. Esperei pelo fim de semana, acreditando que seria o melhor dos meus dias, e mais uma vez não fui compreendida, ficando novamente calada e sozinha na minha insignificante existência. É duro assumir isso, é duro querer ser feliz de mentirinha, é triste esperar por um amor que nunca vai acontecer, é pior de tudo sentir a mais pura reali…

SoNhOS MasCuLiNOs

01) Nossa! Você está estressado! Deixa eu fazer um boquete para relaxar. 02) Tem comida demais em casa. Vamos levar só cerveja. 03) Eu acho que você deveria passar a noite com seus amigos... você merece isso. 04) Que peido incrível! Peida de novo! 05) Eu sei que é apertado aí atrás, mas você tem que tentar de novo...Tenta!!! 06) Pode deixar que eu troco o óleo e calibro os pneus. 07) Vem ver querido... a filha do vizinho está só de calcinha novamente. 08) Não esquenta, deixa que na hora eu engulo. 09) Por que você não esquece essa história de "Dia dos Namorados" e compra uma coisa pra você? 10) Vamos assinar a Playboy? 11) Que tal fazermos algo, eu, você e aquela minha amiga deliciosa? 12) Gozou? Então dorme que eu me viro sozinha... 13) O pessoal do escritório te ligou do puteiro. É para você ir para lá em 10 minutos. 14) Hmm... esse seu bafo de cachaça tá me deixando com um tesão. 15) Dinheiro? Pra quê? Eu só quero teu amor...(essa é forte). Fala sério??? Amei essa piada q…

NeM sEMpRe dA CerTo

Imagem
HEHEHEHEHE, eu amo essas tirinhas da Cibele Santos, é como se ela fosse minha amiga!!!!

FiDeLIdAdE

Imagem
Hoje no almoço o papo foi fidelidade, entre 6 mulheres em discussão fervorosa, descobri que ainda existe mulher capaz de acreditar que seu marido é o mais fiel. Eu pra variar só ouvindo, afinal quem deve sempre cala a boca, embora uma delas sabe do meu romance proibido, então das 6 foram duas de boca fechada. Na semana passada, fui ao médico, peguei a revista pra ler e o que vejo, em uma coluna de Xico Sá ele diz: "todos os homens traem. pelo menos você não está na ignorância de achar que seu marido é fiel". Daí a pergunta que se quer calar: será que ainda existe fidelidade? Ou isso é uma invenção do passado, que caiu em desuso nos anos 90? Eu gostaria de dizer que não, ser fiel ainda é a melhor opção, mas depois de hoje, já não estou muito certa disso. Fui me desculpar com o pretê casado, e na melhor hora quem liga? Sua infeliz esposa, e o pior ele atendeu, e falou com ela como seu ali não existisse, nunca tinha passado por essa situação, me doeu na alma, imaginei a situaç…

Barriga é Barriga

Barriga é barriga, peito é peito e tudo mais. Confesso que tive agradável surpresa ao ver Chico Anísio no programa do Jô,dizendo que o exercício físico é o primeiro passo para a morte. Depois de chamar a atenção para o fato de que raramente se conhece um atleta que tenha chegado aos 80 anos e citar personalidades longevas que nunca fizeram ginástica ou exercício - entre elas o jurista e jornalista Barbosa Lima Sobrinho - mas chegou à idade centenária, o humorista arrematou com um exemplo da fauna: A tartaruga com toda aquela lerdeza, vive 300 anos. Você conhece algum coelho que tenha vivido 15 anos? * *Gostaria de contribuir com outro exemplo, o de Dorival Caymmi. O letrista compositor e intérprete baiano é conhecido como pai da preguiça. Passa 4/5 do dia deitado numa rede,bebendo, fumando e mastigando. Autêntico marcha-lenta, leva 10 segundos para percorrer um espaço de três metros. Pois mesmo assim e sem jamais ter feito exercício físico, completou 90 anos e nada indica que vá morre…

MenSaGem dO diA

Acredite em você. Insista ! Não deixe prevalecer a dúvida. Seja esperançoso, acredite e avance. Você tem direito à felicidade, mas se puser em dúvida as suas potencialidades, irá atrair o oposto, envolvendo-se numa nuvem de fragilidade, arruinando a sua estrutura emocional. Jamais duvide do seu poder de atração, da sua capacidade. Você é o único responsável por seus atos, por essa razão não alimente a vacilação, antes faça-a cair por terra. A segurança é uma luz em nosso caminho.

dESfEChO

O post vai ser um dialogo meio longo! Novamente o GTalk em ação: Pretê Casado: oieee Sexy: oieeeeeeeeeeeeeeee Pretê Casado: como foi de fds? Sexy: foi muito bom pelo menos isso e vc? Amore não vou conseguir ir ve-lo hoje quero saber como vc esta amanha para me receber? ????????????? Ta ai? Enviado - 11:36, segunda-feira Pretê Casado: oie entao, amanha nao posso Sexy: oie Enviado - 11:48, segunda-feira Pretê Casado: dormiu? Sexy: vc dormiu eu ja escrevi um monte de coisas pra vc e nem me respondeu Pretê Casado: nao chegou nada Sexy: amanha não tem como? Pretê Casado: nop nop Sexy: Vai ver outra né cachorro Pretê Casado: nao, aniversario da minha tia, como uma segunda mae, nao posso faltar Sexy: ta vou acreditar pior de tudo que fiz o que me pediu e nem vou usar que odio Pretê Casado: ue, e pq nao pode vir? Sexy: Vou ter que encontrar com minha irmã no Vila Lobos mais tarde. Eu ja tinha me programado, e agora não vai rolar só isso Enviado - 11:55, segunda-feira Pretê Casado: e pq nao vai …

Sweet Dreams

Hoje eu posso me intitular a bruxa das bruxas, algo do mal, ou uma atriz perfeita! Vou dizer o por que disso tudo, sem mais sem menos hoje participei de um churrasco com a VACA DA CLAUDINHA, que ódio, antes mesmo de chegar no local onde aconteceria o bendito churrasco, a piranha tamanho miniatura, já estava ligando no celular do BOFE.Bom depois do escândalo que dei essa semana por causa disso, ele estava mais do que avisado, qualquer fosse a brincadeira, eu acabaria com a graça, a vida, a felicidade da putinha sem o menor pudor. Horrível escrever isso, jamais faria uma baixaria dessa, afinal homem nenhum vale a pena, um pingo meu de suor que seja, mas avisei, para que ficasse bem esperto, e como ele sabe que sou uma pessoa desequilibrada, e tem medo, ao tocar do telefone percebi sua testa suando, hahahahaha, adorooooooo. Chegando ao local, ela toda cheia de graça, achando que eu ia ficar de lado deixando ela tomar conta da vez, coitada, desta vez quem saiu puta da vida foi ela, e eu …

FeLiz DiA dA muLhEr

Imagem
Mulheres somos tão importantes que temos nosso dia mundialmente comemorado, acho isso muito chique!!! Então vamos aproveitar, e ir as compras, salão de beleza, andar no parque, usar muita maquiagem, ver o quanto somos importantes, a independência faz parte de nossas estórias, conquistar seu lugar ao sol, amar e ser muito amada acima de tudo, arrumar um bofe/amante fogoso, e ser feliz, muito feliz!!!! E VIVA ESSA MULHERADA ....Algumas vacas, outras santas, outras tímidas, outras vadias, outras que só faz o papel de santa é uma puta vadia, e por ai vai...

RaZÃo E sEnSIbilIdAde

Imagem
Quando eu comecei esse blog, achei que era apenas para meter a boca na galera da faculdade ou mesmo na turma do trabalho.Nunca imaginei que desta vez, conseguiria falar tanto de mim mesma, sem a menor pretensão de mudar algo nisso tudo. Relendo alguns post’s, vi o quanto estava tímida, e pior de tudo que alguém me descobrisse e apontasse para aquela mulher, solta em seus pensamentos, e um grito do peito sairia em alto e bom tom: - OLHA A VADIA ALI Nossa só de pensar me da um nó na garganta. No meu dia a dia, ninguém sonha que posso ser assim, um tanto volúvel, pra ter uma idéia de como as aulas de teatro me fez bem, nesta semana uma amiga me disse: - Sexy quem diria, você mudou tanto, largou a vadiagem, e esta séria, levando a vida a serio, jamais achei que um dia fosse lhe ver assim! Um sorriso saiu dos meus lábios pequeno e muito bem desenhado, com um certo prazer e descaso, e pensei VAI NESSA AMIGA! Depois pensei de novo, e cheguei à conclusão que engano tão bem que seria até capa…

FaMIllA DorIAnA

Essa história deixaria até Nelson Rodrigues de queixo caído, mas como sou uma pessoa que nada guarda e tudo conta, vou aqui escrever em poucas palavras o acontecimento que assolou a família esta semana, heheheheh A fulana que vou falar vem ser um parente distante (graças a deus), nem curto muito ela, por isso vamos meter lenha na fogueira. A Dita (assim vou nomeá-la) é casada já a uns 13 anos, toda vez que olho o orkut dela, chego a ficar enjoada, por que sempre é a mesma coisa, a família Doriana, feliz todos os dias e perfeitos em tudo que fazem, MENTIRAAAAAAA... Vejo sempre a Dita entrar aqui em casa preocupada, triste e nervosa, mas como nunca falo com ela, isso é normal pra mim, mas não, ela descobriu que seu amado obeso marido estava tendo um caso, e pior, com uma garota de programa 20 anos mais nova que ela, e pior de tudo, o filho dela com o marido obeso, já completara 2 anos, bancando um flat para ela e o garotinho morarem, e ainda sustentando os dois. Passei mal com a noticia…

PanicO dE SEr CornO

Imagem
Uma conversa no GTalk : SEXY: fala o que tinha a dizer Enviado - 15:38, segunda-feira BENJA: oi Sexy SEXY: oi BENJA: estou com a pulga atras da orelha......rs SEXY: pq? BENJA: é sério,,,,,preciso de sua ajuda SEXY: diga BENJA: estou desconfiado da minha mulher quem diria heim logo eu rsrsrs SEXY: não acredito BENJA: vai vendo SEXY: o que aconteceu pra vc chegar a esta conclusão? BENJA: ontem peguei no celular dela uma ligação 1:05 da manhã......o numero nominal ao irmão dela hj liguei para o numero e a voz não tem nada a ver com a voz do meu cunhado SEXY: caraça e ai? BENJA: 1:05 da madruga SEXY: e vc não ouviu? BENJA: não essa hora eu já estava dormindo SEXY: to passada BENJA: o nome do meu cunhado é Carlos,se eu te der o nº sera que vc não consegue confirmar se é ele mesmo, e se caso não for o nome da pessoa? SEXY: me manda que eu ligo agora e vc tira essa duvida pensa em alguma coisa BENJA:pq liguei e fiquei perguntando o nome dele e ele não quiz dizer e ficou meio puto comigo, mas i…

DiCas pARa acArICiar uM pêNis

A personal sex trainer Fátima Moura ensina pequenos, mas infalíveis truques para acariciar o pênis. Primeiramente, ele deve receber o toque das mãos devidamente lubrificadas com óleo à base de água e, preferencialmente, com sabores. O homem deve ser colocado deitado de maneira confortável; uma boa dica é cercá-lo de almofadas e usar velas para completar o clima erótico. A mulher, então, fica de joelhos entre as pernas dele. O essencial é sempre olhar para ele, pois os olhos femininos têm de demonstrar a excitação da mulher ao tocar o pênis do parceiro. As pontas dos dedos são as primeiras a entrar em ação e só depois as palmas das mãos ajudam nas carícias. Fátima ainda aconselha a colocar uma música ambiente para dar mais ritmo à masturbação. Em seguida, a parceira pode se empenhar em agradá-lo com a habilidade da boca. Com a ponta da língua, ela lambe devagarzinho desde a base até a cabeça do pênis. A personal sex trainer diz que a mulher pode pingar uma gotinha de gel na glande e re…

TuDo PaSSa...

Se tem uma coisa que não consigo entender é por que algumas coisas básicas deixam de ser feitas, e alguns acontecimentos esquecidos, como se nunca tivesse sido feita??? 1º Sinal de ALERTA Ele não te beija mais durante 5 minutos seguidos, não te agarra ou te aperta com vontade em lugares públicos, vocês não transam mais em lugares proibidos ,esquecendo que existe o “chamado selvagem” a qualquer hora e lugar, ele não te olha mais com aquela cara de tarado maravilhoso, com água na boca, não comenta mais como você fica gostosa quando põe aquela calça justa e não aproveita mais de situações corriqueiras pra te encoxar em público. As trepadas de 4 por dia a 2 …por mês, isso quando rola!!!! 2º Sinal de ALERTA A vida nos faz sempre correr dia e noite para sobreviver, a comunicação fica falha, acontecendo por torpedos e emails, a noite a exaustão, você sem vontade de viver,sem vontade nenhuma de conversar, a tv a cabo parece mil vezes mais interessante do que o parceiro, não se tocam, torna…