FiDeLIdAdE

Hoje no almoço o papo foi fidelidade, entre 6 mulheres em discussão fervorosa, descobri que ainda existe mulher capaz de acreditar que seu marido é o mais fiel. Eu pra variar só ouvindo, afinal quem deve sempre cala a boca, embora uma delas sabe do meu romance proibido, então das 6 foram duas de boca fechada. Na semana passada, fui ao médico, peguei a revista pra ler e o que vejo, em uma coluna de Xico Sá ele diz: "todos os homens traem. pelo menos você não está na ignorância de achar que seu marido é fiel". Daí a pergunta que se quer calar: será que ainda existe fidelidade? Ou isso é uma invenção do passado, que caiu em desuso nos anos 90? Eu gostaria de dizer que não, ser fiel ainda é a melhor opção, mas depois de hoje, já não estou muito certa disso. Fui me desculpar com o pretê casado, e na melhor hora quem liga? Sua infeliz esposa, e o pior ele atendeu, e falou com ela como seu ali não existisse, nunca tinha passado por essa situação, me doeu na alma, imaginei a situação ao contrario, foi horrível, quase sai correndo sem olhar para trás. Ai enquanto vinha embora, pensando, em meio de tanta tristeza me perguntei: “Será que fidelidade existe? Ou não passa de mais uma utopia?”.

Comentários

  1. hohoho sexy back, creio que estava neste almoço com vc, se não me falha a memória, que sempre dá brecha, diga-se de passagem...ehehehe

    Mas a fidelidade para mim é um luxo hoje em dia, um acessório muito caro para alguns para dar a alguém, ou, completamente fútil para ser levado em consideração...

    Ok. Ok. Não estou no meu melhor dia hoje, desde cedo, cedinho...e sou a campeã em escrever textos sem sentido, helloooow.

    Mas, enfim, tentando dar uma opinião um pouco mais sóbria sobre o assunto, eu cago e ando para fidelidade, e ela faz o msm com quase todo mundo (tem aqueles que não acreditam, até encontrá-la de frente, ou de lado, isso é variável), tem gente AINDA q acha que essas coisas só acontecem com o vizinho...rararara, eu gostaria apenas de ter ainda esta inocência. Acho lindo.

    Um beijo,

    Te adoro, vc é tudo na minha vida!!!!

    D-Zaya

    ResponderExcluir
  2. bom, no auge da minha loucura, devo esclarecer que no comentário anterior, tem pessoas que acham q a infidelidade só acontecem...aaah, deixa pra lá, é isso...ehehehehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. alternativa para isso existir seriam os casamentos modernos, pq querida crer nisso é crer ainda em papys noel

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT