GRavEtos, LapiSeiRas e CaNuDOs

Vários Homens se gabam com o tamanho do seu pênis, como se isso fosse o troféu que a genética lhe deu, ou algo quase Deus. Sabe aqueles papos de que as mulheres não ligam para tamanho? O que importa não é o tamanho do mastro e sim o balanço do mar? Por mais trágico seja a realidade ela existe em 9 a cada 10 mulheres. Mas existe um, porém irrevogável e absoluto quanto à bitola! O que elas alegam é que aqueles sujeitos bem-dotados nem sempre sabem o que fazer com o brinquedinho. O bem dotado acaba causando mais estragos do que prazer. Então pra que perder tanto com tamanho medindo seu pênis em varias situações? Se seu pau não for o equivalente ao dedinho do seu pé, ta valendo. Agora, meu amigo, sinto lhe informar, mas se tem uma coisa que a nação feminina não perdoa em hipótese nenhuma é um pau fino, ai a coisa fica feia... Bom estou começando esse assunto, por que já me deparei com uma situação dessa, o pau fino, inimigo de qualquer transa.E o pior de tudo é o dono da “lapiseira”ainda virou pra mim, enchendo o peito ao dizer que nenhuma mulher havia reclamado da sua atuação. Coitado, segurei uma risada abafa e triste, sabia que todo o meu tesão ia terminar ali com um graveto, me fazendo cócegas. Sem maldade nenhuma, homens do meu coração, mas existe uma rede de informação feminina capaz de acabar pra sempre com seu filme sem do, sem piedade, e sem desculpas, por que toda a broxada é mais que perdoada, afinal isso acontece com qualquer um, e comigo já aconteceu algumas vezes, mas nada impede de se dar bem em uma próxima. Mas se você tem pau fino, fudeu! Todas as meninas do seu círculo vão saber assim que a vítima de sua anomalia se encontrar perto de um telefone! O pior é que nunca você vai se tocar que tem pau fino até que um amigo seu, alertado por uma menina que já teve a infelicidade de dar pra você, te dê um toque. E esse é um dos momentos mais dolorosos na vida de um homem. Afinal seu Deus nunca pode ser criticado a ponto de desprezo, sabemos sim que ele é tudo na sua.Mas pensem bem, pra ter alguma chance na vida, só com as virgens, tadinha, do contrario a medicina ainda não avançou a ponto de fazer enxerto, implantes, etc. Como dizia um amigo meu, melhor um pequeno brincalhão do que um grande bobalhão.

Comentários

  1. mas pra dar o cu, um pau fino ajuda, viu???
    heheheh

    bjo

    ResponderExcluir
  2. amore vamos por partes ... o cara pode ter pau fino mas se a mulher estiver ovulando fica tudo certo?
    pq sua amiga ate aprovou um cruzamento de texugo com homem em dia de ovulacao hahahah

    bjos e feliz pascoa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT