PaNela VeiA Que é o musT

 A cada dia eu fico mais impressionada com minha capacidade de envelhecer e ainda ser extremamente desejada!

Aos 50 anos, ainda destruindo corações, recebendo elogios, fazendo sucesso e sendo desejada. Ai eu te pergunto, então, o que é o tempo? Pra mim se perdeu o sentido faz tempo, afinal, aqui somos apenas uma passagem, e das mais rápidas.

Então nessa altura da vida, me deparo com propostas para ir embora para Portugal, Egito e Suíça. É isso ai Brasil, da pra acreditar?

Todos dispostos a  casar, me amar e me fazer feliz! Ainda me mantenho casada, sem sexo, incompleta e determinada a ter meu  espaço  nesse mundo de Deus. Só queria que isso tivesse acontecido lá trás, por que hj, o amor nem mais opção é na minha vida. Depois de ser destruída por todos que tiveram a oportunidade de ter meu mais puro amor, acabou que não fazendo mais sentido, e olha, eu como boa libriana regida por Vênus, é ate um insulto falar isso.......

Mas te digo que nisso tudo , fiquei mexida e um tanto curiosa, o de Portugal é surtado mas um fofo, mas de ser tão surtado, já dei um corte. E sei lá, to repensando aqui .

Já o do Egito, gzuissssss, esse foi o homem mais lindo que ja conheci, so de pensar nele ja passo mal, Mas como todo bom árabe que conhecemos , e estranho, um tanto possessivo , mas de uma labia, que olha, impossível recusar.

Da Suíça so me espera kkkkkkk, olha to sem saber o que fazer ou pensar, ou melhor fazer. Nisso tudo o único problema e que todos querem casar, gente não né ! Eu to na fase que eu so quero namorar, ou seja, beijar e dar ....... Sem compromisso. To falando isso , mas nem isso to fazendo, e só vontade mesmo.

E falando nisso , depois de sei la quantos anos, encontrei o prete casado, nossa q loucura, rolou uma DR pesada, nos beijamos, e só. 

Foi bom, tirei aquela magoa que guardava dele no coração, e percebi também , que tudo mudou entre nos, e na verdade foi um pouco estranho. Mas ele nada mudou, com as mesmas atitudes, sendo uma delas , assim que embarcou para a Espanha, apagou todo o histórico da nossa conversa...... É sobre isso pessoal

Vamos aguardar cenas dos próximos

acontecimentos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU