Dia FérTIl

Mulher ovulando é uma coisa perigosa, e vou contar por que. Chega do almoço a Linda com o cabelo todo diferente, leve e lindo, logo nos reunimos em sua mesa pra perguntar: - Onde você cortou o cabelo? Ta lindo (Sexy) - Meninas nem te conto, fui no salão da Emilia e cortei o cabelo com o Bill (Linda) - Ta, mais um viado com mão de tesoura (Sexy) - Nada, o cara é muito homem (Linda) - Como assim???? (Sexy) - Nossa se você ver o tamanho da mão dele, quase enlouqueci. Na verdade nunca senti o que senti com um homem apenas lavando meus cabelos (Linda) - neste momento a mulher já estava virando os olhos!!! - Hahahahaha, essa foi a melhor, o cara é Gay e você pagando de louca, imagina a situação (Sexy) - To falando serio, ele me disse que não é Gay, ele é jogador de Basquete (Linda) - Sei (Sexy) - Marca amanhã para cortar o seu cabelo também, eu vou com você (Linda) - Ta louca eu cortei o meu há 20 dias, e outra, muda à lua hoje (Sexy) - Então vamos na semana que vem, liga e marca agora (Linda) O que a gente não faz por uma amiga, ainda mais por um homem de mãos grande e sexy, imaginei um homem de 2 metros de altura, moreno, cabelos fartos, uma boca de lábios fartos e bem delineados, um corpo sarado, e um olhar selvagem, nossa, mais do que nunca eu ia deixar ele cortar meus cabelos e o que mais quisesse. Passei a semana olhando no calendário, nunca quis tanto uma troca de lua como naquela semana. - Alo é do salão Emilia? (Sexy) -Sim (atendente) -O Bill tem horário as 13hrs hoje? (Sexy) -Tem só as 14hrs uma desistência, posso te encaixar (atendente) Logo imaginei, nossa os Deuses estão me ajudando, realmente vale a pena, o cara deve ser tudo e mais um pouco! - Ótimo, estarei ai as 14hrs (Sexy) - Não acredito que vou vê-lo de novo, nossa estou até suando (Linda) As 14hrs cheguei no salão da Emilia, toda feliz, afinal eu ia conhecer o deus das tesouras. -Oi tenho horário com o Bill pra cortar o cabelo (Sexy) -Só um minuto que ele esta terminando um corte e já te atende. Eu e linda nos sentamos em um confortável sofá, quando ela me diz: -Sexy é ele -Onde? – Olhei nervosa em volta, afinal ainda não tinha percebido nenhum homem lindo -Ali, aquele de blusa azul (Linda) Não acreditei quando vi o ser, um misto de medo e decepção tomou conta do meu ser, fiquei puta e disse - Filha da puta, é aquele Projeto de texugo + Homem?
-Hehehehehe, pensando bem, agora olhando melhor, ele não é tudo isso. -Fala serio Linda, me faz cortar o cabelo, pra ver um Projeto de Texugo + Homem? -Sexy, eu estava ovulando quando vim cortar o meu, acho que foi isso.Você sabe como é né???

Comentários

  1. kakakakakakakakakakkakaaka...
    o que a necessidade não faz...

    adoroooooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

VerDadEirO oU fAlsO?

SexY MaChInE Not

PiCaS DE oUrO