Sweet Dreams

Hoje eu posso me intitular a bruxa das bruxas, algo do mal, ou uma atriz perfeita! Vou dizer o por que disso tudo, sem mais sem menos hoje participei de um churrasco com a VACA DA CLAUDINHA, que ódio, antes mesmo de chegar no local onde aconteceria o bendito churrasco, a piranha tamanho miniatura, já estava ligando no celular do BOFE.Bom depois do escândalo que dei essa semana por causa disso, ele estava mais do que avisado, qualquer fosse a brincadeira, eu acabaria com a graça, a vida, a felicidade da putinha sem o menor pudor. Horrível escrever isso, jamais faria uma baixaria dessa, afinal homem nenhum vale a pena, um pingo meu de suor que seja, mas avisei, para que ficasse bem esperto, e como ele sabe que sou uma pessoa desequilibrada, e tem medo, ao tocar do telefone percebi sua testa suando, hahahahaha, adorooooooo. Chegando ao local, ela toda cheia de graça, achando que eu ia ficar de lado deixando ela tomar conta da vez, coitada, desta vez quem saiu puta da vida foi ela, e eu amei, toda hora com a maquina fotográfica na mão dizia: - Vamos tirar outra foto, quero colocá-la no ORKUT. No orkut o cacete, pensei eu, quero é colocar na boca do sapo, vadia do caralho!!!!! Aluguei essa vaca até, me mostrei a mais apaixonada, a mais amiga, e mais falsa de todas, nem acreditei que fui capaz, e o bofe me filmando. - Magina amor, melhor amiga, hehehehehe (risada de bruxa) Ela se sentiu incomodada comigo, não sei por que, que resolveu ir embora antes de todos, que delicia... SUA VACA se acha que eu estou de brincadeira? Agora descobriu quem é a SEXY, e isso não vai ficar assim tão fácil, ainda vem mais por ai, dessa brincadeira eu ainda não me cansei, sua meia boca do cacete! P.S.: Amanhã quem vai ser a VACA DA CLAUDINHA sou eu, só que desta vez esta me faltando uma coisa primordial, “a coragem”. Senta que lá vem historia.

Comentários

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT