RevElaçãO

Tem momentos na sua vida que se revela de uma forma tão triste que é preciso relatar para se ler outra hora e pensar o quanto vale uma amizade. No dia de hoje reparei que sou uma concorrente para uma amiga que nunca imaginei, e o pior, saber que esta fazendo algo por trás, e você do nada descobre. Mulher é o pior bicho que habita este planeta, nunca são verdadeiras, sempre esconde algo da outra, vive a base da concorrência, e nunca, mas nunca são sinceras. Falo isso de coração, afinal sou uma , embora não tanto assim, na verdade nem sempre assim. Fico puta da vida comigo mesma, por ainda confiar em algumas, que pra variar sempre se mostram na pior hora. Por isso “ meu querido blog” você é tudo na minha vida, sei que aqui vou poder confiar e contar tudo pra você, que em momento algum você vai me trair, que nunca vai se achar melhor do que eu, afinal ninguém é melhor do que ninguém, que em todos os momentos da minha vida, ruins ou bons, eu vou poder falar com você que vai me ouvir ( FALA QUE EU TE ESCUTO), e que sempre vai estar ao meu lado sem questionar, sem argumentar e sem ficar me medindo pra saber se estou com celulite, gordura localizada, unhas feitas e cabelo tratado. Racinha desprezível, futeisssssssssss.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT