PanicO dE SEr CornO

Uma conversa no GTalk :
SEXY: fala o que tinha a dizer Enviado - 15:38, segunda-feira BENJA: oi Sexy SEXY: oi BENJA: estou com a pulga atras da orelha......rs SEXY: pq? BENJA: é sério,,,,,preciso de sua ajuda SEXY: diga BENJA: estou desconfiado da minha mulher quem diria heim logo eu rsrsrs SEXY: não acredito BENJA: vai vendo SEXY: o que aconteceu pra vc chegar a esta conclusão? BENJA: ontem peguei no celular dela uma ligação 1:05 da manhã......o numero nominal ao irmão dela hj liguei para o numero e a voz não tem nada a ver com a voz do meu cunhado SEXY: caraça e ai? BENJA: 1:05 da madruga SEXY: e vc não ouviu? BENJA: não essa hora eu já estava dormindo SEXY: to passada BENJA: o nome do meu cunhado é Carlos,se eu te der o nº sera que vc não consegue confirmar se é ele mesmo, e se caso não for o nome da pessoa? SEXY: me manda que eu ligo agora e vc tira essa duvida pensa em alguma coisa
BENJA:pq liguei e fiquei perguntando o nome dele e ele não quiz dizer e ficou meio puto comigo, mas isso foi de manhã, e que sabe com uma mulher ligando ele não se abre SEXY: vou me passar por vendedora de jornal o que acha? BENJA: vou te ligar agora mas disfarçadamente te passo o nº, é que aqui as paredes tem ouvidos rs SEXY: ok me liga então Enviado - 16:05, segunda-feira BENJA: to ligando, ta dando ocupado SEXY: meu telefone ta dando pau de novo to te ligando ai Enviado - 16:06, segunda-feira BENJA: UFA!!!! rsrsrsr SEXY: hahahahahahahaha seu cara de pau BENJA: kkkkkkkkkk Enviado - 16:11, segunda-feira
*************************************************************************************
Resumindo a historia, ele estava achando que mulher estava saindo com outro. Assim como ele sempre faz, tem medo, e coitada era o irmão dela de verdade.
Depois eu ri muito com esta conversa, é pessoas quem tem, tem medo!!!!

Comentários

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

VerDadEirO oU fAlsO?

MulHer CagaDa

OVer de CHupeteIraS