“Quando abro minha Caixa de Entrada e vejo e-mail teu dá um friozinho na barriga e parece que todas as células pulam de alegria...que pena que não nos conhecemos há algumas décadas atrás...mas o destino é cruel (ou não) e a vida é assim...cheia de surpresas...por algum motivo mecanismo do universo (ou até mesmo DEUS) quis assim...quem somos nós para compreendermos tudo isso não é? Tenho grande carinho com sua pessoa, parece que te conheço há décadas é uma sensação muita estranha, mas muito estranha mesmo, uma sensação tão boa que dá ânimo de viver, de encarar os desafios do dia a dia (que ultimamente estava um porre) parece que vivemos em universos paralelos, vc no seu mundo e eu no meu mundo, mas com algo em comum o gosto pelo mesmo tipo de música, filmes e outras coisas ...” O que pensar quando se recebe um e-mail desses? Caraca Sexy, você consegue contaminar até por e-mail? Não eu não consigo, eu sou apenas uma energia que vibra a todo vapor, como um sol que procura aquecer a todos, esse sentimento tolinho, não vem apenas de hormônios masculinos não, vem de mulheres também, mas leia bem, isso não é nada de romance, se trata de uma amizade, algo verdadeiro! Não tem idéia do quanto me sinto bem com isso, é como se fizesse sentido viver aqui, pelo menos alguns minutos no meio da vida turbulenta e sem sentido que eu levo.

Comentários

  1. tem gente que é assim...iluminada, é como se tivessem um imã sabe?!
    isso é bom quando se sabe usar, e pelo visto vc usa muito bem!!
    boa semana!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk
    so consigo dizer uma coisa
    eu vou votar em debora soft
    kkkkkkkkkk com prazer!!!

    amore vclembra da paradinha q me mostrou?:
    eu nao sei salvar as musicas
    depois me explica no msn
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Há mais de onze anos que escrevi esse e-mail pra ti, e para você saber que sou eu mesmo, lembra do dia que você me contou sobre o livro de Saramago "O Ensaio sobre a cegueira" que viraria filme, tomamos café e até selfie tiramos...os anos foram passando...fui abandonando meu blog e podcast, nossos contatos foram ficando cada vez mais espaçados...mas tenho a total certeza que em um encontro é como se não víssemos desde ontem...Sexy, acompanho toda sua evolução profissional desde que saiu daquela empresa (que te adoeceu) e hoje é outra pessoa cada vez mais brilhando...eu nunca respondi esse post pois nos comunicávamos diariamente praticamente, mas em 2010 em outro trabalho, meu tempo foi ficando escasso...muitas coisas aconteceram mas o friozinho na barriga continua quando ouço "Underground Podcast, boa música sempre..." na sua voz...que era um dos seus sonho...ser radialista...grande beijo querida!!
    Fiquei muito feliz em que te ajudei a retomar o teu blog e não perder essa tua história contada em fragmentos hora alegres, hora tristes, as vezes com muito tesão e outras nem tanto... :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT