AmOr, SexO e vIdeOtaPEs....

Homem resume sexo muito fácil, do tipo casual, sem interesse ou o apaixonado. Tá,me diz vc homem, qual a diferença de um para o outro.A um dia desses em uma carona inocente (vai nessa) ouvi o comentario - Sexy quero dormir com vc - Mais ou menos a mesma coisa do tipo e ai ta afim de um chiclete ? - Na hora fiquei sem reação, afinal o cara é amigo meu zilhões de anos, e eu nunca me imaginei dando pra ele! A questão é existe amizado após sexo? Tudo termina como se nada tivesse acontecido?
As vezes acredito que sim, embora nunca tenha transado com um puta amigo meu, nunca... Ai vem a curiosidade, será que é bom?Será que vai rolar uma frustração? E o pior de tudo, e se rolar depois um clima? Aff, nem pensar.
Para o homem a satisfação sempre é plena, para nós pobres perseguidas sempre tem que ter um sentimento, mesmo esse de amizade,a curiosidade me consome nesses casos, mesmo sabendo o risco, mas ai esta o sentido da coisa, a vida é um risco, e por que não se arriscar mais uma vez?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT