AtRaçãO faTal

A angustia de se sentir perseguida não tem igual, o pavor de imaginar o que a outra pessoa no seu total descontrole pode fazer é o pior pesadelo. É o preço de uma noite de diversão que muitos pagam, por mais claro que seja, o outro lado não consegue entender que é apenas carnal, um momento de prazer, ou melhor, de tudo, pura diversão. Já passei isso algum tempo atrás, quando por brincadeira, achei que seria um tanto bacana aquela transa, afinal éramos amigos, eu namorada uma pessoa e ele era solteiro, rolou do nada, estávamos em casa, à noite depois do trabalho, o que era normal até então, quando rolou um beijo do nada, mas o negocio foi tão bom, que acabou rolando uma transa no chão da sala, daquelas de filmes mesmo, e nossa foi super engraçado depois, rimos muito e dissemos que isso nunca mais aconteceria de novo, afinal eu era noiva, e não fazia sentido continuar com aquilo. Pra mim caso encerrado e tudo acertado, mas para o outro lado não, e ai começa toda uma dor de cabeça, a diversão se tornou meu pior pesadelo. O cara passou e me ligar varias vezes do dia, querendo ser o mais presente em tudo e o mais chato, bancar o namorado. Não, não rola, e ai começou as cobranças do que “tenho que te ver”, as malditas ligações de final de semana nos horários que eu estava com meu noivo, à situação apertando, até que espanei, fácil, não tinha outra saída para a situação. Mas eu ainda queria manter a classe, eu era amiga do cara a anos, eu não queria perder a amizade por causa de uma foda, não faz sentido isso pra mim, bom tentei remediar por todos os lados, até que veio a discussão e as cobranças, resumindo a historia acabei perdendo um puta amigo que amava de paixão e passei o maior sufoco da vida. Vai uma dica de quem tem experiência na coisa, antes de sair com alguém para uma diversão tenha bem claro isso definido, e outra tenha indicações, por que se a pessoa passar uma coisa depressiva, necessitada e exagerada, sai fora, melhor dormir chupando o dedo, do que depois se arrepender pelo resto da vida. Lição dada, lição aprendida....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT