mUlhEres QuE aMaM DEmAIS

Eu não sei o que se passa às vezes comigo, tem momentos que sinto bronca de mim mesma por certas atitudes, das quais me torna uma pessoa quase sem sentimentos, fria, calculista e sem coração..... Desde a semana passada venho me deparando com várias “meninas” que trabalham comigo chorando por diversos motivos, mas o mais comum, são os ogros dos seus namorados, ou seus maridos que não lhe dão mais atenção como era antes.Eu as olho assustada, meu pensamento é único – QUE GRANDE PERDA DE TEMPO – sou capaz de chorar em um documentário quando vejo um bicho devorando o outro sem a menor dó, mas sou incapaz de chorar por um homem, nada contra, mas sinto falta desse lado delicado, feminino e de quem precisa da outra pessoa para sobreviver. EU NÃO TENHO ISSO. Estou preocupada, talvez procure uma terapia ou algo do tipo, não posso viver fria e volúvel do jeito que tenho sido dia após dia, como se nada me fosse importante ou fizesse algum sentido, e ai percebi que tenho amor sim, muito amor pela minha coleção de CD’s, DV’s e as minhas duas cadelinhas, que quando chego em casa estão sempre me esperando felizes! Eu não sou normal.

Comentários

  1. por favor, nãoooo procure terapeuta, fique assim como é!!!

    Eu fico vendo minha irmã chorando pelo namorado (QUE FAZ MERDA E AINDA QUER MUDAR A HISTÓRIA), meu irmão tratando super mau a namorada e fazendo um monte de merda e não entendo pq as mulheres não dão um basta nisso...

    se não é assim, sério, isso deve ser bom, não mude... ao menos não muito...


    beijossss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT