"Faça Sua História"

“Os infames estão usufruindo do meu péssimo momento para aparecer e se utilizarem de seus pequenos poderes. A liberdade tem um custo alto, sim, e eu estou disposta a pagá-lo. É o que tenho feito desde os meus 13 anos. Não agredi nem humilhei ninguém”.

Luana Piovani

Sim esse é o assunto do momento, e eu não poderia deixar passar em branco tao acontecimento, até por que sinto por nossa querida e amada Luana Piovani o que muitos brasileiros hoje sentem, o desprezo de uma jovem arrogante e sem categoria,que merece nada mais do que outro sem categoria como Dado. Incrível, como esse povinho da TV se apaixona do dia pra noite, e se acha os reis da cocada em frente das câmeras ficando com cada um a cada semana, tipo assim, acompanhante de luxo mesmo? Ta quase lá, não sinto muita diferença nisso, na verdade a trepada vem grátis, ai ta a vantagem. Se eu fosse homem, teria vergonha de ter em minha compania uma mulher que já saiu com mais homens do que a Bruna Surfistinha (essa pelo menos cobrava), isso é fato. Juventude perdida, mulher perdida, um fato e exemplo horrível para a sociedade, acredito que uma pessoa que esta na mídia, no mínimo tem que se dar ao respeito. Outra coisa que me deixou irritada hoje, foi ao ler as manchetes do UOL, me deparo com o seguinte: “Conheça rotina de casada da cantora Sandy” Meu Deus, que mundo é esse que que vivemos?Quem ainda perde tempo com Sandy?Fala serio, ela e seu marido tosco Lima, em dia de trocas de presentes e aulas na faculdade. O engraçado disso tudo, é que pessoas normais, em uma vida normal, faz isso e muito mais com os pés nas costas.Talvez seja pura falta de assunto para a revista contigo. Olha hoje meu nível hormonal esta péssimo, TPM mega over no organismo, então meus caros, coração totalmente peludo. As duas são gente que faz, faz barraco,faz vergonha, faz baixaria,faz cara de virgerm, faz..........

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT