Hoje depois de tanto tempo, descobri do que realmente tenho medo, e vocês não vão acreditar!!!! Medo de casar, é isso mesmo, depois de anos de namoro, firme e sempre apresentando uma atitude firme e decisiva, pela primeira vez , me vi apavorada diante de um compromisso muito mais sério! Fomos ver apto e para minha maior surpresa , ele já queria fechar negocio, perdi a fala, a boca, a cor, e principalmente a coragem. Na hora do desespero, quando me perguntava o que estava achando, apenas mexia a cabeça, tentando tirar o olhar de pavor que tomou conta da minha fisionomia, teimei em dizer que era pra se pensar e que não devia fechar negocio, assim, antes de se pensar melhor, nas condições financeiras, bem dita seja essa desculpa tosca, mas foi a única coisa que se passou na minha cabeça diante de toda esta ameaça. Engraçado, já estava cheia de planos para o ano que vem, afinal termino a faculdade este ano, e estou decidida a dar um rumo na minha vida, só que de uma maneira independente, estranho isso não?Ai pensei , poxa tantas mulheres sonha com isso, e eu neste pavor incontrolável? Será que sou eu a anormal da historia? Bom consegui passar pelo dia de hoje, mas sei que desta semana não passa, ainda teremos muito que falar aqui, sobre esta situação "nada convencional"...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT