MEDAAAA

Hoje fiz algo muito feio, nunca achei que seria capaz, mas fiz, e agora estou com a cabeça cheia e Talvez arrependida..... Mas se põe no meu lugar, ex namorada de namorado sempre é uma bosta, e agora o Orkut também é uma bosta,por que a fulana deu pra me bisbilhotar sem a menor preocupação a minha pagina, e ainda adiciona meus conhecidos, fala sério, ninguém merece. Eu tenho ódio dela, embora nunca tenha conhecido pessoalmente, mas desprezo tudo que venha dela, mas pelo que vejo esta procurando e hoje eu plantei uma sementinha mal, deixei um recado no Orkut do idiota que mora com ela,perguntando se ele já tinha se vestido de touro? Armei um Orkut falso e deixei o recado com muita raiva, na hora fiquei feliz,agora estou passada, com medo de repente ter feito uma enorme besteira... Paciência, esta feito e pronto. Puta merda viu,é um saco ter gente desocupada no caminho, irrita qq ser. Vamos ver agora, as cenas dos próximos capítulos, agora, que vai rolar um pau vai, homem que é homem não suporta a ideia de ter a cabeça enfeitada, mesmo que seja de mentira (rs).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT