O incrivel destino de Ameli Polan

Pois é, a vida nos prega peças que as vezes são injustas...vou explicar por que de tudo isso, esta semana recebi o convite para trabalhar em outro depto, mas ainda dentro do mesmo que estou, depois de uma semana sem sono, vários antidepressivos, decidi que 6 por meia dúzia de nada vale, o que quero é dinheiro no bolso, algo que já me ajudaria bastante. Tirando isso, me vem aparecendo várias oportunidades amorosas, tudo bem, meu lado volúvel vem em alta de novo, mas estou me controlando, embora tenha situações que sei que não da pra escapar......Ta ai o medo de casar, o medo de abrir mão da liberdade, e ter responsabilidade!!!! É estranho escrever isso, mas é a pura verdade, tenho hoje do meu lado um homem perfeito, que eu amo, assumo isso, mas sempre tem um canalha delicioso que me desperta algo que a tempos esta adormecido, embora não tenha pulado a cerca a muito tempo, mais do que nunca agora percebo que este tempo esta se esgotando, e ai vem a briga interna, caraca, parece que a vida me testa o tempo todo, provando que eu realmente não presto!!!!! Será que é normal isso, ou eu que estou passando por uma síndrome de CAZUZA???

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT