HoMeNs ImperFeItOs

Homens, todos sapos e ogros, incrível como eles tem o dom de querer ser mal amado, voltado pra beleza aparente, mal conseguem pensar com a cabeça de cima, triste fim destes seres desprazíveis, por isso hoje se vê mais mulheres do que homens neste mundo sombrio, juro que ainda dou trela pra isso por que adoro um pênis, assumo e não nego, nada melhor do que uma boa trepada, só também, do resto, esquece, nada faz sentido!!!!! Ultimamente venho cada vez mais despertando interesse no sexo oposto, e é proposital, um tipo de teste,pra ver até onde rola a sacanagem, o problema é quando ele além de ser feio e gordo, ainda se acha, ai é triste.... Ai amiga não rola muito o que fazer, pois é , minha reclamação hoje é essa, esse rapaz que tem muito a me oferecer mas acredita que por estar em uma posição boa hoje, eu to afim dele, hahahaha, só rindo mesmo, é ruim, eu gostar de alguém que não seja hoje o ogro mor que esta ao meu lado já um bom tempo. Mas o que me da mais raiva nisso, é que este gordinho safadinho tem tudo pra me ajudar, profissionalmente,então tenho que ficar fazendo meio de canto, tipo a garota encantada com o cara da tv, que tenta sem pretensão nenhuma algo que justifique tudo aquilo que esta vendo....um porre.Por isso eu não subo na vida, por pura falta de paciência mesmo, odeio ter que ser boazinha quando posso chegar metendo o pé, e mandando tudo para PQP....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT