O Dia da Putaria

Sinceramente, a cada dia que passa eu tenho menos vergonha na cara, hoje num papo pra lá de estranho com um "amigo",acabamos em uma sacanagem absurda, serio, absurda de boa pra falar a verdade, mas o pior de tudo é que foi a primeira vez que nos falamos por telefone e já foi pro lado da fornicação, me senti no próprio fonesex, batendo uma para o cara virtualmente... Pior de tudo é que vc acha que o cara pode ser bacana, e é um canalha, um canalha safado, malandro, e tudo de bom, do tipo que deixa qq mulher louca,ele sabe articular as palavras, a ponto de nem estar perto e vc já estar nua (rs). Pronto, voltei a me sentir a vadia de muito tempo atras, e sabe de uma coisa, eu gostei, gostei muito, embora na no fundinho fico imaginando o que este ser deve estar pensando de mim. Esquisito , não sei até que ponto esse sentimento de puta é bom...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VerDadEirO oU fAlsO?

SexY MaChInE Not

PiCaS DE oUrO