O TREM......

Pois é amiga, eu dependo do trem todos os dias para ir trabalhar, e neste veículo tem um mocinho tudo de bom, ele é a cara do Chico Buarque, mas em versão 20 anos mais novo, um tudo de bom, um prete e tanto se não tivesse uma aliança que mais parece um bracelete. Pois é, mais um casado na parada, mas esse é só brincadeira, nem tem como passar disso, mas o que foi mais engraçado é que nesta semana, acabei sem querer ficando mais próxima dele, essa paquera já rola um ano, e nunca trocamos nada mais do que olhares, mas voltando ao assunto, o mais engraçado é que na muvuca do trem lotado e sobe e desce de estação acabei entrando no mesmo vagão dele, e aproveitando que estava lotado, tive o prazer de ficar bem mais pertinho, mas só, acabei ficando tímida (algo que é quase impossível), mas fiquei meio que sem graça e resolvi me conter. Ninguém merece, essas são poucas das oportunidades que temos na vida, e eu deixei o bofe passar ileso.Tudo por causa de um surto de timidez louco que até agora não estou acreditando que fui capaz.....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT