Gente hoje foi mais um dia de grandes surpresas, todo mês onde trabalho acontece a reunião de resultados, que sempre é um porre, mas nós subalternos somos obrigados a comparecer sempre, mas hoje foi uma das poucas e boas reuniões que tive, na verdade foi um show do horror, mas valeu pelas boas gargalhadas que dei,fora a companhia inusitada que também tive, pois é o Touro, vou intitula-lo assim devido a confidencia que me foi dada,em uma carona pós trabalho.Na verdade percebi que o cara estava afins de conversar com alguém, e como sempre, sobrou para eu, mas longe de ser um papo chato, muito longe, em uma hora de trajeto, descobri que o Touro não passa de um ser apaixonado, frágil e inseguro,na verdade, ele sempre me passou ser uma rocha, homem forte, decidido e firme na decisão, pois é, tudo não passou de uma fachada muito bem construída. Vamos ao assunto, que é o importa nesta altura do campeonato: Quando cheguei pra reunião ele logo se sentou ao meu lado todo cheio de amor pra dar, e me disse logo de cara que havia se separado da mulher (mais um)e que estava carente, fiquei passada com a informação, afinal ele sempre foi apaixonado pela mesma, tanto é que nunca teve olhos para outras mulheres, é algo que sempre observo em vcs homens, os olhares 43, sempre perdido, mas sempre a caça,bom dei boas risadas e acreditei em meio de uma reunião baseada em números e papos chatos, que o cara estava solteiro, até pensei, hummmmmmmmmm mais um pra lista, só que a brincadeira durou menos tempo do que imaginei. O cara fez questão de me levar para a faculdade, várias vezes rolou o convite, mas sempre disse NÃO, DEIXA PRA PRÓXIMA, até por que o cara é casado e sei que sempre tem alguém de olho pra falar mais tarde, bom , hoje achei que seria bacana,e foi, foi muito mais que eu esperei, em 10 minutos de trajeto, o celular tocou; - Oi Amor (touro) - a esposa - Não ainda estou aqui na empresa ( detalhe que eu no carro do lado dele) - Nada, logo mais estou chegando em casa, pode me esperar sim Bom nessa altura eu já estava quase vomitando, e fazendo cara do tipo, imagina nada demais a esposa ligar e o cara mentir na caruda pra vc, isso é básico, nem se irrita, acontece mesmo.......... A cabeça roda e vc pensa, caraca mais uma vez to eu pagando feio de gatinha.Ele desligou o celular olhou para minha pessoa, que nem se quer se moveu , e disse: - A gente se separou , mas acabamos voltando depois de 5 meses, sabe como é, mas vou te contar melhor a historia pra vc não achar que estou de sacanagem (Touro) - Magina, vc nem me deve satisfação, só foi engraçado ela ter ligado depois de vc me dizer que estava separado (Sexy) Bom resumindo a historia,ele acabou entrando nos detalhes de que foi traído, é evangélico, e nunca traiu sua esposa vagabunda,na sequência falou que sentia uma forte atração por mim, mas que jamais faria alguma coisa, que não tem coragem!!!! Soltei um "cara vc é meu amigo", broxante para qualquer homem, me deixou na porta da faculdade, dei um beijo no seu rosto e agradeci a carona. Depois fiquei pensando, o que rola comigo???? Sexy no divã??????Pior de tudo, é o cara falar que tem interesse em vc, e assumi na sequência de que é Touro assumido. Olha a situação!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT