Mais uma semana que vai pro saco, e , eu dando pulos de alegria, embora tenha que trabalhar na sexta e no sábado pra ajudar, mas tudo bem, nem posso reclamar de nada. Ontem fui ao médico e vou ter que operar a garganta devido 4 tumores malignos, fiquei super mal com a noticia, mas não fiquei dando uma de vitima da situação, logo me recupero de mais uma, e bola pra frente. No trabalho um dia de fúria(rs), caraca se eu pegasse um promotor hoje tinha dado na cara dele de tanta raiva, mas pra extravasar um pouco, fui participar de uma gincana da empresa, amei, só que agora estou acabada, nem parecia que era dia normal de trabalho, ri muito e minha equipe foi 10, só que não ganhamos por falta de atenção, mas o que vale é participar.Até me escrevi para o coral de Natal,depois ri muito, afinal, desde quando canto alguma coisa? Nem de baixo do chuveiro, quanto mais fora, mas tudo pela social! Ah!! O prêtê casado hoje estava on-line no msn, bati um papo rápido, e sabe o que estou achando??? Esta rolando uma cumplicidade, ele até parece um namorado, uma coisa meio preocupada, todo cheio de atenção, mas nada que me iluda, na verdade isso não passa de mais um jogo de sedução, sentimento não rola. E a saga do Big Safadinho continua, ele insiste em ligar durante a madrugada, fala serio?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT