O sANto do PaU ocO

Parece brincadeira minha vida, mas não é, é bem mais séria do que eu imagino, e a cada dia me deparo com situações estranhas, e as vezes até constrangedoras. É verdade que nem tudo é pra sempre, mas ontem estava eu em casa terminando meu TCC, quando me deparei com meu amigo me chamando no MSN, não detalhe, o cara é escritor, é pessoas mais um escritor (o prête casado também é), só que este psicografa livros espíritas, e um mais lindo que o outro, sou fã do cara, tanto é que me tornei uma grande amiga dele, sim pode acreditar, uma grande amiga e nada mais, bom vamos voltar ao foco, ele começou a desabafar comigo, esta se separando, por diversas razões, e a pior de todas, a famosa “pulada de cerca” básica, como se trata de uma pessoa espírita, de palavras cheias de amor, e tudo mais, fiquei passada, ainda mais por considerar o cara um santo. Participei de várias palestras dele, e ele sempre muito firme na historia do amor cristico, e tudo mais, e eu acreditando cada vez mais nele, o cara quase me doutrinando, e eu achando que ele era o caminho da luz, e eu achando que ainda poderia ser salva pela força divina, mas não foi isso que aconteceu. Quando ele começou a falar que sentia um tesão por mim,e queria eu por perto, caraça pensei eu, mais um pra lista??? Pior de tudo, percebi que a luz do fim do túnel se apagou, ou seja, acreditei em algo que não rola, e sei lá, se me decepcionei com o cara, ou gostei da brincadeira, ou me senti péssima depois do papo, afinal sempre conversamos muito, mas de assuntos voltados para a espiritualidade, mas quando me disse que não agüentou o assédio, e que a carne é fraca, percebi que realmente o mundo esta perdido, “ A VERDADE ESTA LA FORA”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT