O sUrTO

Quando acho que tudo vai ficar de boa, sempre acontece o contrario, é verdade, eu odeio pessoas que tem o ego acima do que seria o normal, e o pior de tudo ainda vem tirar vantagem do que vc fez, ai minha amiga, não tem como segurar a onda! Fiquei na mão também, o prete que tinha tudo de bom pra hoje, acabou me deixando mão, ai que ódio, mas não podia passar o dia em branco sem aprontar.Webcam e Internet é tudo na minha vida, e como o destino não deixa nada passar, encontrei o pretê casado on-line, que não sei onde enfiou a horrorosa da esposa pra ficar de brincadeira comigo, mas ta valendo, e que estou chegando ao meu objetivo, estou, disso tenho certeza.Brinquei com ele fazendo um meio stripe, bem bacana, com direito a som e tudo, o cara ficou louco, e eu ri muito depois com isso, homens!!!Como pode se contentar com tão pouco(rs). Ah, depois de tudo isso, o Big Safadinho, me chamou pra sair, falar serio, se eu tiver que dar pra todos, misericórdia........sabe que isso me assusta?Mas que me faz sentir uma bolacha gostosa, faz, eu sempre fui mestre na arte de se insinuar, amooooo isso, mas só, chegar nos finalmentes ainda leva muito tempo, ainda quando chega nos finalmentes, sempre corto antes, deixando o gostinho de quero mais. Como diz minha amiga Britney, "olha a luz no fim do túnel", túnel? Luz?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT