Olha nem pense que sou uma pessoa, tudo de bom, não.... Sou tão igual a tantas outras mulheres surtadas e enlouquecidas que existem por ai.Falo muito sério agora, tenho dias tristes, felizes, dor de barriga e enxaquecas. Nada demais para uma pessoa “normal”, não é mesmo? Bom estou dizendo isso por que lendo aqui, escrevo sempre coisas engraçadas do tipo “não estou nem ai pra vcs”, mas não é bem por ai, é que ninguém é afins de ler deprê das pessoas, por isso, tento trazer aqui, um lado mais engraçado, mas sempre 100% verdadeira. Mais uma semana chegando, e melhor de tudo é que temos um feriado por ai, ainda bem, embora tenha que ficar em casa pra terminar o TCC, e sem um puto no bolso pra viajar, mesmo que quisesse fazer algo, no momento nem rola. News da semana: O Big safadinho esta semana estava empolgado com minha pessoa (rs), me ligou por várias vezes por volta das 2h da manhã, fala serio, tipo não tenho mais nada pra fazer....detalhe que sempre desligo o telefone a noite antes de dormir, para evitar esses incômodos, mesmo assim ainda me ligou durante o dia pra saber quando a gente pode ir para um boteco bater um papo: -Oi Bonitona! (Big Safadinho) -Oie, caramba vc não dorme não? (Sexy) -Nunca antes das 3h da manhã! (Big Safadinho) -Percebi, rs (Sexy) -E ai quando vc esta livre pra gente bater um papo? ! (Big Safadinho) -Como já te disse, estou na correria com a Faculdade, reta final, entrega de TCC deixa - qualquer ser sem tempo (Sexy) -Tudo bem, mas é só um bar, um papo! (Big Safadinho) -Talvez na semana que vem, eu esteja mais sossegada, ai da pra gente marcar algo, o que acha? (Sexy) -Fechado, eu te ligo, ai vamos beber umas biritas, rir um pouco e depois te coloco pra dormir... ! (Big Safadinho) -Fala serio né? Vc não tem jeito mesmo, agora deixa-me trabalhar, depois combinamos algo (Sexy) -Podexá eu te ligo, bjs! (Big Safadinho) -Bj e ate mais (Sexy) Este foi meu dialogo com o Big safadinho, acha que o cara ta afim de apenas um papo? Sai fora Jacaré. Na faculdade, anda acontecendo algo sobrenatural com as pessoas, estou quase chamando a Mãe Diná pra dar um jeito no povo possuído, sério, na sexta feira tive um surto na frente da professora por causa do trabalho, foi horrível, descontrol total. Sábado de manha meu lindo chefe marcou uma reunião, e depois desmarcou com todos e não me avisou, só a idiota apareceu e nada aconteceu. No Sábado mesmo, fui para o 20º casamento do ano junto com o Bofe, fiquei p. da vida com ele, tudo bem que a festa foi demais, embora não tenha levantado da mesa pra nada, a mais social, eu odeio festa de casamento, ainda mais quando não conheço ninguém. Bom acho que é isso, o prêtê casado sumiu, sem noticias a semana toda, ai eu não sei se gostou do que viu, ou se odiou, fica ai mais um ponto de interrogação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT