aMIgo SecREtO

Hoje foi um dia maravilhoso, hoje foi o Coral, caramba senti a emoção na pele, e foi de emocionar, achei o máximo isso, mas o mais gostoso de tudo, foi ver a cara de bunda da minha ex chefe,nossa nada paga isso, como é bom... Bom hoje também foi a entrega do amigo secreto, que foi a coisa mais divertida, tirei tantas fotos engraçadas, e outras que me denunciavam a bebedeira, sai do boteco já quase sem noção , e o pior de tudo, encontrei um paquera da empresa que pra ajudar estava sentado de costas para mim, não olha que graça a cantada dele, me apareceu com um chocolate (Sensação), me deu e disse que era o que eu causava nele, achei simplesmente demais, ainda mais que já estava com alguns chopp's de vinho na cabeça, já viu , facinho facinho, amei,mas pra variar o moreno sensual é casado e com dois filhos. Não entendo o por que de agora só me aparecer esses tranqueiras no caminho?Mas tudo bem, não passa de uma brincadeira, só achei uma graça a abordagem dele. Pessoas ainda estou alta, se escrever algo sem noção releva, pois ainda sinto o álcool rodar minha cabeça. Precisava disso, pelo menos estive com pessoas que gosto e ganhei meu DVD do The Cure, que tanto amo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT