Hoje, talvez amanhã

É engraçada a mente feminina, às vezes, ou melhor, na maioria das vezes não me entendo, hoje passei praticamente o dia todo conversando com o prêtê casado, foi divino, até ele me falar algumas verdades que me incomodaram e me peguei por várias vezes, no caminho de volta pra casa pensando, no que realmente espero da vida, se é apenas a vida fácil, ou se realmente tenho que abrir mão de muitas coisas para se conquistar outras? Tudo na vida é uma troca, por isso pense muito bem antes de pedir algo, pois também vai ser cobrado, e por isso, cheguei uma conclusão de tudo(tudo mais ou menos), mas que esta na hora de me colocar no meu lugar e ser gente, sair desse complexo de Peter Pan, isso esta me fazendo mal. A vida é tão fácil, não entendo por que a gente complica tanto, o negocio é aceitar melhor as coisas e tentar melhorar o ser que é, cada dia mais, e sempre pra melhor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT