Natal

Enfim não demorou e chegou, o tão “esperado” Natal, já dá pra ter uma idéia do quanto gosto dessa comemoração, é tanta que agora algumas pessoas me chamam de GRINCH devido meu amor pela data. Não olha essa, no prédio do bofe(pq assim que vou me referir agora) teve uma comemoração de fim de ano, e como o prédio é novo, foi mais uma oportunidade pra todos se conhecerem.Já fui muito de contra gosto, afinal na semana passada eu quase terminei tudo por causa desse apartamento, o pau foi feio, e agora estou mais ainda concentrada em outras coisas e com outros objetivos, morar ou casar, vai ser apenas uma conseqüência (se acontecer), bom voltamos à festa, todos felizes um monte de casais novos, e ai vem à pergunta de todos, quando vocês casam?Quando vocês mudam pra cá? Cara isso estava me irritando tanto, que num surto olhei para ele e disse: - Se estiver curtindo aqui ótimo, pode ficar, eu vou embora, pq não agüento mais mentir e fazer cara de feliz pra todos. Nossa foi horrível, pelo menos pra mim, que já estou com o saco na lua e ainda ter que dar satisfação? O que rolou nesses dias de mais legal foi o coral, que fez um baita sucesso, e emocionou a todos, fiquei super orgulhosa, e o moreno sensual fez questão de estar presente em todas as apresentações, o que me deixou um tanto sem graça, bom voltando ao foco, chegou os parentes do Rj aqui em casa, a zona esta completa e a mesa mais tarde vai estar farta, a casa cheia e eu a própria garota enxaqueca, e a música do John Lennon tocando sem parar nas rádios, com direito a tradução, o que faz meu humor piorar ainda mais . Nessa época, só queria virar pó e sair por ai jogada ao vento. Pra você também um FELIZ NATAL!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT