pELa MaNHa

E quem disse que andar de Trem é tão ruim assim, ando com algumas celebridades de dar inveja, e posso até citar algumas aqui, como Chico Buarque (20 anos mais novo),Clark de Smallville , Maria Betania,os gnomos do filme Labirinto, Branca de Neve e ate Harry Potter (rs). Tem dia que estou no barato de sacanear os outros e não deixo a porta abrir na estação,e a galera do lado de fora puto da vida, sem saber o que esta contecendo!Eu me divirto, pode acreditar. Sabe hoje vim pensando que vou sentir falta da zona do trem todos os dias, principalmente pela manhã, onde o flerte rola solto, e é uma delicia....Cruzei por acaso hoje com o Chico de manhã, mas ele não me viu, estava em outro vagão.Amei a idéia de observá-lo sem que tivesse me visto, ai sim, você vê a pessoa como ela é....E pra variar uma graça.Ainda ontem no almoço cruzei com ele também no mesmo restaurante, mas só pude deixar o meu simples olhar 43 aquele assim meio de lado, já saindo, indo embora.É outro que não vale nada, tranqueira, mas o engraçado é que ele só me encara quando esta com outros caras,do contrário , me ignora, típico de homem que precisa provar para o outro que é o comedor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT