PeSAdeLO X ApaRtaMEntO

Quase todas as noites tenho pesadelos horríveis com o prêtê casado,e o dessa noite foi apavorante, sonhei que estava com ele no escritório de novo, quando a sua infeliz esposa chegou, e o pior de tudo que no final das contas me tornei sua melhor amiga, papo de pesadelo mesmo!!! Ontem fui pra faculdade ainda entregar meu TCC na biblioteca, agora acabou de vez, depois de tantas brigas, estou livre da boca de porco, nem acredito. Ainda pra ajudar, ontem foi a primeira vez que coloquei meus pés no apartamento, foi nosso primeiro jantar, sem mesa, sem cadeiras, com um bico de luz na cabeça, e 30 esfiras do Habib's,ninguém merece, depois ainda fomos colocar algumas iluminarias que ele comprou a tarde, fiquei por lá até 23h,não e detalhe, ele veio me mostrar o olho magico da porta, que tinha dado o maior trabalho pra colocar, eu como sou uma pessoa sem noção,fui mexer no olho mágico e entortei tudo (risos), ele quase me matou , ficou puto e eu toda sem graça comecei a rir,achando que tinha feito algo em especial. Em determinadas horas me pegava fazendo um insite da vida, e meu coração batia forte, num desespero sem fim, estranho essa sensação, a cabeça rodava, pesava, e eu não ordenava as ideias. Já estava com medo de dar na cara o meu desespero em pensar no casamento, vida a dois, sem putarias, uma vida séria e certa...Eu olhava pra ele todo feliz fazendo as coisas, e meu coração apertava ainda mais, foi estranho a sensação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT