Segundona brava a de hoje, primeiro por que estava sem condições de sair da cama, segundo que no trabalho em plena 8 horas da manhã, quando fui abrir meus email vi la um do Touro, só vou sitar algumas palavras "chupar, tesão, gozar,pensar,não consigo trabalhar", bom já deu pra sentir o nível do email. Péssimo isso, gente se eu fosse dar para todos que querem me comer, caraca, já tinha deixado a Bruna Surfistinha no chinelo, fácil!

Falei como prêtê casado hoje, nossa ele estava um porre, deve ter tido um fim de semana de amor com a infeliz, e achou que me deixaria de lado, mas nada, ai esta o motivo de NÃO SE ENVOLVER, se eu estivesse afins do cara a uma hora dessa, já tinha arrancado os cabelos.Sorte minha que o Bofe também esteve muitooooo presente neste fim de semana, e pra falar a verdade é este o dono do meu coração, quero voltar a ficar quieta no meu canto, sem putaria. Quero ver até quando...

Comentários

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT