viDa LOcA

To começando a acreditar que a vida realmente é louca, o que as pessoas não são normais,a cada hora descubro mais um caso cabeludo, e percebo que o que ando fazendo não é nada, até me sinto ridícula aqui em escrever isso, mas é o que estou sentindo. Tem um baiano que "trabalhava" comigo até a semana passada, acabou pedindo as contas e voltando pra Bahia depois que a mulher dele o colocou pra fora de casa, e outro já dominando o pedaço, imagina a situação, corno total.... Ainda, mais uma amiga que resolveu sair com dois caras ao mesmo tempo, bárbaro, só que no outro dia, ela mau conseguia sentar, segundo ela não sentia mais o corpo, catada forte,e ela ainda me mostrou as fotos dos caras na Internet, só dois garotos de programa. Bom passando isso, me foi confidenciado mais outra coisa, de um outro ser que trabalha comigo,o cara é casado também, tem uma filha linda e pequena, uma esposa bonita, mas em uma ação de rua na zona sul de Sp, bateu em uma casa, que saiu uma ninfetinha de 18 anos no máximo e deu para o cara, com a avó na sala, caraca, quando ele me contou só não cai no chão por que já estava sentada!!!!Depois de tudo isso, no fim de semana rolou um churras na casa de uma amiga minha,fui com o Bofe, afinal fazia tempo que a gente não saia pra nada,chegou um outro passa mal, que eu nunca tinha visto, sentou na mesa, e começou a contar umas situações que passei mal de tanto rir, sendo uma delas, a visita a um cinema do Arouche, bom pra quem conhece o centro de São Paulo, sabe do tipo de Primas que estou me referindo, olha a situação, não e eu me achando uma perversa, nada haver, acho que de todos que me rodeiam eu sou a mais tranquila.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT