AlfInETadAs...

Hoje logo cedo quando abri o jornal METRO, pela manhã me dei de cara com a noticia do dia “ Integrantes do New Kids on the Block planejam retorno aos palcos “ Eu não sei se fiquei feliz ou triste, afinal foi um grupinho pop dos anos 90, e me lembro que era apaixonada pelo Joey McIntyre, ele era lindo, seus olhos azuis me enlouquecia, e pra ajudar, através do programa Clip Trip da Gazeta, fui eleita a garota NKOTB ,onde apresentei um programa junto com o Beto Rivera, falando do Grupo.Ganhei o vinil, 30 segundos de fama, e a felicidade de uma fã Teen, ohh idade idiota! Agora pensa comigo, se nos anos 90 eles já eram bem grandinhos para pagar todo aquele mico , imagine agora, quase 30 anos depois… Se antes eles eram “kids”, hoje os caras são praticamente pais de família. A curiosidade sempre fala mais alto e fiz uma busca no Google, do bonitinho que eu era apaixonada, da uma olhada abaixo de como ele esta hoje

Resta saber agora se os dançarinos ainda têm fôlego para se apresentar ao vivo. O mais velho da turma, Jonathan Knight, fará 40 anos em 2008. Seu irmão, Jordan, continuou a carreira e hoje tem 37 anos. Donnie Wahlberg está com 38, enquanto Joey McIntyre tem 35 - ambos mantiveram suas carreiras artísticas. Danny Wood, 38, trabalha como produtor musical.

E pra quem quiser mais informações o site esta online de novo é só entrar e se divertir NKOTB ,acredita que eu ainda lembro das letras???Cara eu sou um lixo.

Comentários

  1. poxa eu não sei se fico feliz ou triste rs....
    acho que se montarem uma bana de rock euvou ficar feliz rsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT