E-mAiL

Tem gente que se empolga tanto com e-mail que acaba na hora do tesão maior, se perdendo pelo meio do caminho, este e-mail abaixo recebi por engano, detalhe o e-mail é da empresa!
-----Mensagem original----- De:
Enviada em: sexta-feira, 18 de janeiro de 2008 11:47 Para: Assunto: RE: RE > hmmmmmmmmmmmmm ta com tesão é?? > q deliciaaaa... Igual ontem ??? > nossa... to doidinho pra te pegar... Não sabe oq te aguarda !!
> ta certo que sou mais velha que você, mais não vou bancar você e nenhum outro homem.rsrs!por tanto se vier venha preparado pra pagar tudo sozinho.vou aproveitar do seu pau da mesma maneira que irá aproveitar da minha buceta, que, aliás, ta num tesão danado agora.
> Olha sohhhh... só ker saber de se aproveitar do meu pau neh ?? rsrsrs Safadinhaaaaaaaaaa... vou acabar com você !!!!!Não vai agüentar nem andar de tanto que você vai gozar rsrsrss TE AJUDAR?CLARO QUE NÃO,TÁ DOIDO?RSRS!NÃO OLHEI OS PREÇOS AINDA.
Tem gente que não tem noção, mas que eu adorei receber mesmo que por engano adorei!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VerDadEirO oU fAlsO?

SexY MaChInE Not

PiCaS DE oUrO