Eu e você, vaca da Claudinha

Sabe amor eu faço tudo pra tentar ser a melhor coisa da sua vida, sempre!!! Procuro cada vez mais ser a carinhosa, atenciosa, malandra e gostosa, para que seus lindos olhos castanhos não se percam em pernas e bundas passageiras.Não agüento mais ligar no seu serviço depois de tantos anos e saber que você esta em algum lugar da empresa com a vaca da Claudinha.Não sei como, ainda suporto toda essa situação calada, indiferente sem mostrar qualquer sinal de ódio, que vem deixando meu coração peludo.Tudo bem que eu também às vezes sou uma Claudinha, e talvez por isso entro nesse descontrol total, por que sei o que é ser a vaca da Claudinha, pois ela sempre é mais magra, mais engraçada, cheia de assunto, bebe e fuma sem a menor preocupação, tem um cabelo liso e sedoso, sempre disposta a tudo, cheirosa e cheia de energia pra dar e vender. Amor eu agüento todo o seu mau humor, sua dureza, sempre estou do seu lado ouvindo todas suas reclamações, enquanto a filha da puta da Claudinha tem apenas o melhor de você. Me preocupo com a celulite, quilos a mais, cabelos arrumados, depilação sempre em dia, mas a insegurança sempre fala mais alto, mais alto no sentido de pensar que a vaca tem um carro importado, é formada na mesma área, mora sozinha e não precisa de ninguém pra nada, ai bate o temor de ser trocada. Lista de telefones, MSN e qualquer outro tipo de comunicação entra em ação e o papo sempre é o mesmo, GATO ME SINTO MUITO CARENTE, isso serve pra quem estiver on-line, passando na rua, ou atender minha ligação. Depois do papo, o flerte, a decepção, por que meu carinho, meu amor e minha atenção é só pra você. Eu ainda vou matar esta vaca da Claudinha na primeira oportunidade, pode deixar, é só uma questão de tempo, afinal aqui quem manda sou eu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT