HAPPY NEW YEAR

Ano novo, vida nova, e tudo novo.... Seria bom se fosse assim, mas vou me esforçar ao máximo pra chegar com tudo novo! Passagem de ano como sempre com a FAT FAMILY, nada de especial, são bons amigos, mas este ano meio que exageraram na folga, fazendo eu e o Bofe de empregados, cansei e já avisei que depois de 5 anos , no próximo Reveillon estou fora... Passei meus últimos 4 dias a base de vodka e muito sol, nada melhor do que começar o ano marrom ombom. Estou feliz por que começar este ano com as metas abaixo, vou segui-las e olha que algumas coisas depois que eu escrevi já vieram como um resultado surpresa, to gostando. Então pra 2008 pensamento positivo, para que seja prospero e cheio de conquistas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT