Hoje do nada, caiu em minhas mãos o livro “Manual do Hedonista”.Na melhor hora, na pior situação, e eu lendo o que é o prazer, me vi em algumas partes do livro onde ele diz: - Se seu exercício é cronometrado, você não sai da sua mesa de trabalho para almoçar, passa o dia todo em frente ao monitor, suas férias não passa de 15 dias com tudo programado, faz 60 horas semanais, onde você enxerga prazer? Ta ai, um monte de detalhes que na correria do dia-a-dia, não nos damos por conta, e olha quanta coisa bacana deixamos de lado, por sermos escravizados pela massa, e dependente do Capitalismo, que nos assola a cada dia mais sem nos darmos conta, que podemos achar a tão sonhada vida perfeita, de um outro ponto de vista. A partir de agora serei uma HEDONISTA convicta, sem me preocupar com que os outros estão pensando. Na verdade já fui totalmente hedonista, há tempos atrás. No meio da leitura, acabei me lembrando de uma situação, que talvez hoje não teria mais coragem de fazer, mas fiz, e vou lhe contar. Trabalhava no shopping Iguatemi, era vendedora de uma loja que nem existe mais, e paquerava um cara que ia todos os dias almoçar lá. Ele era igual ao cantor Prince, bom nos anos 80, ele fazia um puta sucesso, e eu era apaixonada por ele. Bom acabei conhecendo o cara, sempre quando saia da loja ele estava lá me esperando, para um bate papo bacana, um sorvete, e sempre um convite ao cinema.Mas como era muito nova, eu estudava e tinha horários pra chegar em casa, ai veio à idéia ... Vou matar alguém na família, aviso a gerente da loja e vou ao cinema. Combinei com a figura na hora do almoço, pra dali mais uma hora e meia, ligar na loja, falar que era alguém da minha família, e que tinha morrido minha Vó . Bingo!!!!!!! A coitada da gerente veio cheia de comoção contar o que havia acontecido, arrasada ainda por cima, eu a mais cara de pau, chorei, e chorei muito, mas de tanto segurar a risada. Arrumei minhas coisas e fui para o cinema beijar o Prince! Foi uma tarde incrível, e o pior de tudo é que foi sem culpa nenhuma, simplesmente me entreguei ao prazer do momento, e foi demais.Esta é uma boa opção pra se saber viver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT