Hoje passei um tempo no Orkut atualizando algumas fotos minhas, e mexendo um pouquinho no dos outros, sabe que a fofoca agora é virtual, basta perder 05 minutos no Orkut e você sabe de tudo na vida alheia.Mas não era bem isso que encontrei, visitando o perfil das amigas, percebi que ainda sou a única solteira do time, e olha que todas são mais novas do que eu.Todas com filhos e uma família linda, ai me peguei pensando, por que eu evito tanto essa minha situação, por que medo de abrir mão da felicidade e ter ao seu lado uma pessoa bacana? Passado esse surto resolvi fazer uma limpeza nas minhas coisas, afinal o tempo esta ficando curto para mim, o Bofe já comprou quase tudo para o apto, ou seja, assim que colocar o piso e pintar, a casa já esta praticamente pronta!!!!E isso acontece agora na próxima semana. Acho que as coisas estão acontecendo e eu dando uma de louca, ta na hora de colocar a cabeça no lugar e seguir o exemplo das amigas, chega de vadiagem, chega dessa vida sem sentido, ta na hora de dar um rumo e tomar um pouco de vergonha cara, afinal de contas eu não mais uma garotinha. P.S.: Nossa, será que eu estou bem? To preocupada comigo mesma...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT