A MAlDiçÃo Do ChEFe

Todo chefe deve sofrer da maldição do trabalho. Não é normal uma pessoa virar chefe, e virar na seqüência um demônio, eu não consigo entender. O meu chefe voltou de férias essa semana, tinha certeza que viria de boa, nada, o cara voltou incorporado com algo do mau.Além de me escravizar, agora deu pra soltar piadinhas ridículas quanto ele e o idiota do Topo Gigio (o palhaço que trabalha comigo), hoje achei que não conseguiria suportar tamanha pressão, mas sou forte, eu agüento.Tudo bem que já quebrei todo meu aparelho, mas faz parte, antes o aparelho do que os dentes.Tudo bem que ele tem suas razões para um descontrol total, mas pega leve negão, a vida não é isso. Eu sou triste também, faço por merecer, bom vamos lá...
Confessionário: Trabalho com uma equipe de 18 promotores, a maioria cabeça gorda, poucos são os que se salvam, e esses poucos, sempre acabam fazendo um estagio comigo, se curto e vejo que a pessoa é capacitada, eu arranjo um jeito de efetivar dentro da empresa, sendo assim, o mesmo sai da minha equipe e vai ser feliz em outro departamento. Já fiz isso por várias vezes, adorooooo, me sinto satisfeita, viu, eu não sou de todo mal assim como você pensa, eu tenho um lado branco da força, ta apagadinho, mas existe.Bom voltando ao foco, hoje tirei mais uma da equipe, o endemoniado surtou, e o pior, pediu pra eu investigar quem ta ajudando a galera a se dar bem, pois não é isso que ele quer, ou seja, voltamos ao período da escravidão... Imagina minha cara de mico, dizendo:
-Sexy quero que você me traga a informação,de quem ta ajudando os promotores -Tudo bem, quer que eu vá me informar agora? - Não pode ser amanha pela manha - E, com quem eu falo (cínica ao extremo). -Fala com a fulana do Rh, ela vai saber das informações. -Ok, mais alguma coisa! -Não, só isso, por que quero acabar com isso. Que idiota, mal sabe ele, que o verdadeiro demônio senta ao lado!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT