NoSTalGia

De repente a nostalgia me contagiou hoje, sem motivo, nem situação, estava longe, dentro de lembranças que já não estava mais fazendo parte do meu dia a dia, mas você voltou com uma força, que se estivesse aqui por perto, seria capaz de largar tudo, só pra ver seu lindo sorriso, e poder olhar seus belos olhos verdes, era só no que pensava.Logo mais me lembrei, que estava viajando, curtindo sei lá o que, do lado da sua infeliz esposa, e do nada fui tomada por um ciúme horrível.Você não faz idéia do quanto estou sentindo sua falta.Todo dia estou on-line no talk, esperando a luz verde ascender, para eu lhe dizer “bom dia amore mio”. Estranho me acontecer isso, afinal, eu mesmo já tinha colocado na minha cabeça, que o que aconteceu, simplesmente aconteceu, nada demais, mas hoje eu percebi que tem um sentimento, pequeno, mas vivo, e me assustei.E ai me perguntei por várias vezes, por onde andas?Será que ainda pensa em mim?Meu coração ficou vazio. Recaídas assim não é legal, afinal, você é casado, eu vou me casar, e isso não pode mais acontecer. Sentimento a gente não controla, e eu não suporto algo que não tenho controle, volta logo vai, preciso pelo menos ouvir sua voz, e ouvir que você me ama.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT