Um DIa de FuRIa

Hoje foi o dia mais perfeito que tive na vida. Acordei e sai na puta chuva que estava, ônibus para não perder o costume atrasou e veio lotado, até ai tudo lindo, quando cheguei no trem, não tinha mais onde molhar, e eu em pânico por causa do cabelo.Cheguei no trabalho, com uma meia nova que comprei no supermercado (afinal ninguém merece trabalhar com o sapato molhado), abri meus e-mails e li o que não gostei, meu chefe voltou de férias hoje, com uma cara, que só por Deus.Fui almoçar, voltei mais molhada do que quando cheguei pela manhã, meu estado de humor chegava ser divino, de tão bom que estava, eu sendo cobrada de várias coisas ao mesmo tempo, e-mail sempre bombando, e chega o aborígine que trabalha comigo, o palhaço que quer ser chefe, nossaaaaaaaa isso foi à gota, já veio tirar uma comigo na frente do chefe, para mostrar que trabalhou, eu como não levo pra casa, já dei uma no meio pra ficar esperto.Quando vim embora, chovia mais ainda, mas já estava conformada, afinal estou indo pra casa.Quando fui atravessar a Av Queiros Filho, logo avistei o ônibus vindo, saio eu parecendo uma louca na chuva correndo (o que não suporto fazer), estava a uns 6 passos do ponto quando dei o sinal, e adivinha.... O Extraterrestre que estava no volante passou feito uma vaca louca em ignorando totalmente na chuva.Nossa como eu estava feliz, meu semblante era quase de uma pessoa possuída, meu ódio era tanto pelo aquele ser, que quebrei meu aparelho. Tudo que pedi a Deus era que o transito parasse naquele momento, e eu , como sou uma pessoa civilizada, pudesse me aproximar do coletivo novamente, mas como Deus é perfeito na sua criação, logo acelerou para que eu não pudesse se quer olhar para ele indo embora. Bárbaro ate então, esperei mais 45 minutos outro passar, que veio lotado.Cheguei em casa achando que teria paz, mas não, meu sobrinho vai passar a noite aqui! Depois falam que sou bizarra, esquisita, estranha, e cheias de mania, fala se da pra ser uma pessoa normal com a vida que levo? Eu já estou ficando verde de tanta chuva nessa cidade, decidi, que amanha mesmo vou comprar uma galocha, chega de pé molhado.

Comentários

  1. Todos nós temos o nosso dia de "William Foster" (Michael Douglas)do filme um dia de fúria, não é mesmo? A chuva , tão necessária, também contribui para nosso estado de Pseudo-Hulk. Só espero que em seus "genes" não haja moléculas de "salamandra", para o bem de seu chefe...
    Gostei muito do blog...
    quer trocar links ou banner comigo?
    se possível me faça uma visita. OK
    BJO.

    ResponderExcluir
  2. já até vi que quem vai pagar por isso tudo é seu sobrinho rsrs...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT