VaIDaDe

Tem varias situações nas nossas vidas que são totalmente dispensáveis, mas eu como sou um ser que parece não viver na face da Terra, sempre inventa mais uma, e o pior uma pior que a outra, vamos lá, senta que lá vem historia... Eu com meu complexo de gorda, feia, e sem auto estima nenhuma, resolvi revolucionar, mas não deu certo! Já faz quase 3 semanas que cortei carboidratos, jantares, e bebidas calóricas, ainda não tive coragem de subir na balança pra ver se deu resultado, afinal estou eu na subtramina de novo, mas isso já é algo que faz parte. Invoquei com meu cabelo, achei que já estava na hora de mudar, pois se passaram 6 meses sem mudar de cor, sem mudar nada, então resolvi fazer algo de diferente, ou seja, cheguei no salão e logo fui sabendo da maravilha da “ESCOVA FRANCESA”, nossa pensei, ta ai o que faltava para o meu cabelo.Depois de 3 horas com várias químicas na cabeça, meu cabelo ficou um horror, mas até ai tudo bem, pensei eu, vou pra casa dormir, e quando acordar vou estar um diva! Não sei o que foi pior dormir ou acordar, pra você ter uma noção voltei frustradissima no salão e disse corta tudo, não temos mais o que fazer, a cabeleireira passada disse: - vamos fazer uma hidratação profunda, profundo estava meu bolso, $300,00 reais no lixo, fiz a hidratação profunda e nada, ai já quase no descontrol total, pedi: - PELO AMOR DE DEUS CORTA ESSE CABELO. Resumindo, cortei meu cabelo, ele ainda não ficou bacana, o bofe nem quis questionar, o que me deixou pior, e ainda tive que ver a vaca da Claudinha. Hoje foi a despedida do Bofe no emprego, imagina minha cara de bosta, se sentindo péssima e ter que ser a pessoa mais amorosa, segura de si e simpática com todos? Só me resta esperar e ver o que vai ser do que sobrou do meu cabelo e da minha pessoa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT