Antes de começar a ler este post, click no vídeo acima.... Na verdade é que eu quero que você leia como se realmente estivesse me ouvindo, é que esse som, me remete a tempos distantes, que infelizmente não voltam mais, tempos que era louca por Barrados no Baile, amava um cara que vou denominá-lo aqui como 15, ia todo sábado à noite para o Cais dançar, respirava Depeche Mode, sonhava com um amor de filme, acreditava em um futuro brilhante, ainda estava no colegial, era virgem, e nem sonhava em dar pra ninguém ( medaaaaa), beijava quase todos os dias, tinha no meu quarto um morcego de borracha enorme, sempre fui apaixonada pelo Batman, tomava altos porres, só andava de preto, tinha um amigo chamado Lui, que até hoje não sei se era Gay, e ele me deu um boné bordado escrito Depeche Mode, nossa eu quase morri de tanta felicidade (pois é ,sempre me contentei com pouco),pegava o carro de amigos para virar a noite na bagunça, eu tinha uma turma bem legal, todo fim de semana a casa estava cheia, e sempre ao som de Depeche, isso nunca faltava,nesta época eu já era depressiva, eu não tomava sol de jeito nenhum, achava o máximo ter cara de doente, gente eu sempre fui meio esquisita, meio bizarra, uma tanto estranha, hoje tive que mudar um pouco o visual, afinal, tempos diferentes, pessoas diferentes, e a chegada da Internet que de certa forma afastou ainda mais as pessoas, passando nós a viver em um mundo virtual, do qual eu ainda não me acostumei!

Comentários

  1. Eu. Adoro.Simplesmente. Adoro. Depeche Mode.

    ResponderExcluir
  2. mto bomrs...mas na boa seu amigo era gay sim !!

    huahua nessa epoca eu gosava de meninas assim tbm.. e que pintavam o cabelo de ruiva rsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT